Astros Playroom virá pré-instalado em seu PlayStation 5

Astro's Playroom virá pré-instalado em seu PlayStation 5

Jogo virá pré-instalado no estilo de demonstração técnica que destaca os principais recursos e funcionalidades do DualSense.
#Games Publicado por , em

Em uma recente transmissão do Summer Game Fest, a Sony e Geoff Keighley confirmaram que o PS5 virá com um jogo pré-instalado. Não é nada louco, digamos, Gran Turismo 7 ou o novo jogo Ratchet and Clank, mas uma experiência de tamanho menor que é estrelada por Astro.

O novo mascote robô do PlayStation da Sony. O Astro's Playroom é um joguinho peculiar que basicamente ensina a usar o novo controle DualSense do PS5 e mostra todos os seus novos truques. Existem minijogos e áreas que destacam o feedback háptico, incluindo a variação da força tênsil nos acionamentos dos gatilhos, a nova tecnologia de vibração e até os surpreendentes sensores de pressão de ar do DualSense que permitem que você sopre no controle.

Não é apenas uma demonstração tutorial, é um jogo de várias horas e realmente mostra o controle. Esta é uma demonstração realmente focada no controle, nos hápticos e nos gatilhos, e não no hardware, disse Keighley durante a transmissão.

Todas as áreas do jogo refletem partes do console. Existe um mundo para a solução de resfriamento do PS5 que destaca os ventiladores do sistema (e faz você soprar no controle para girá-los), um mundo dedicado às cargas de CPU e outras áreas focadas em outros recursos de hardware.

Infelizmente, não recebemos nenhuma informação nova sobre o PlayStation 5 durante a live. Obviamente, Keighley possui uma unidade de demonstração do PS5, mas não obtivemos nenhum destaque em SSDs, CPU ou GPU. Essas coisas virão depois.

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020. Nenhuma data de lançamento, data de pré-compra ou preço final foi anunciada.

Fonte: Tweaktown
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.