Assassin's Creed Valhalla terá "eventos mundiais" no lugar das missões secundárias.
Publicado por coca, em .
A série Assassin's Creed sempre foi preenchida com missões secundárias para completar ao longo da história principal, e isso se tornou especialmente obrigatórias nos recentes jogos de RPG, como Origins e Odyssey. Para Assassin's Creed Valhalla, no entanto, a Ubisoft mudou completamente sua abordagem para missões secundárias. Na verdade, elas não estão realmente no jogo.

Falando com a GameSpot, pouco antes da Ubisoft Forward, o diretor de narrativa Darby McDevitt explicou que "eventos mundiais" estão incluídos no Assassin's Creed Valhalla, mas a tradicional busca paralela é "quase inexistente". Existem arcos de história mais longos a serem completados como parte da linha de missão principal, mas as atividades extras que você concluir serão mais espontâneas e não serão necessariamente missões que você deve procurar.

Essa abordagem foi escolhida para se encaixar na narrativa, pois o protagonista Eivor chega a Inglaterra como invasor e não como nativo. Obter missões não faria sentido, pois você ainda está tentando fazer alianças.

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Também será lançado no PS5 e Xbox Series X, mas as datas de lançamento desses consoles ainda não foram confirmadas.
coca
coca
Tamo ai.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.