Anthem 2 | BioWare divulga as primeiras Screenshots do jogo

Anthem 2 | BioWare divulga as primeiras Screenshots do jogo

UNLEASH YOUR POWER.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em um comunicado oficial da BioWare em fevereiro de 2020, o próximo título do estúdio BioWare Austin é nada mais nada menos do que um Reboot de seu Looter-Shooter RPG.

Anthem 2 está em desenvolvimento a cerca de 10 meses, e através de suas redes sociais oficiais, Christian Dailey, chefe de estúdio da BioWare Austin, veio compartilhar as primeiras imagens do jogo, que continuará adotando o Frostbite Engine.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EdKbbquXsAAF8FY?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Edp1WTMXoAMyxBt?format=jpg&name=large

A primeira imagem é referente a uma das novas facções que será introduzida em Anthem 2, e que deu seu primeiro vislumbre no Anthem: Catalysm em 2019, os Pirates.

Já a segunda imagem do jogo reflete um panorama visual de cores e da vegetação que está sendo criada dentro do jogo, mantendo a fidelidade realista do jogo original lançado ano passado.

Além de Anthem 2, a BioWare contém outros jogos em desenvolvimento.

Seu estúdio principal, BioWare Edmonton, que desenvolveu o Anthem Original e a trilogia Mass Effect, está neste momento criando o aguardado Dragon Age IV, que terá foco em ser um MMO Games as a Service, mudando um pouco a cara da popular franquia de RPG da empresa Canadense.

Anthem 2 está em desenvolvimento para o Xbox Series X, Windows 10 PCs e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque