Anime de The World Ends With You será lançado mundialmente em 2021

Anime de The World Ends With You será lançado mundialmente em 2021

Se você quiser aproveitar a vida, expanda seu mundo. Você precisa empurrar seus horizontes o mais longe possível.
#Animes Publicado por , em

Quando a Anime Expo 2020 foi revelada, ela envolveu personagens de The World Ends with You, posando com os personagens originais do evento. Mais tarde, descobrimos isso porque a Square Enix pretendia revelar uma série de The World Ends with You: The Animation no evento. Agora, a contagem regressiva em seu site terminou e o painel apareceu. Um anime de TWEWY terá um lançamento mundial em 2021. A equipe da Square Enix do jogo estará envolvida no projeto, incluindo os dubladores japoneses originais.

No painel, o produtor do jogo Tomohiko Hirano, o diretor Tatsuya Kando, o designer de personagens Gen Kobayashi e o compositor Takeharu Ishimoto apareceram e confirmaram que estão envolvidos. (Kazuya Ichikawa será o diretor.) Hirano observou que eles sempre esperavam que um anime TWEWY aparecesse mesmo durante o desenvolvimento do jogo. Kando também disse que eles tinham restrições de hardware, memória e orçamento na época e queriam colocar um anime no jogo, mas não podiam. Kobayashi disse que faz dois anos que ele desenhou a arte TWEWY, antes que a arte principal do Anime Expo 2020 fosse projetada.

Ishimoto também disse que completou 90% da música do projeto e está trabalhando nisso para o anime, assim como fez no jogo. Ele também disse que queria fazer algo novo desta vez para o anime ao falar sobre a música que tocou durante o início do painel de revelação.

Aqui estão os dubladores que estão confirmados para voltar para a adaptação do anime:

  1. Neku será dublado por Kouki Uchiyama
  2. Shiki será dublado por Anna Hachimine
  3. Joshua será dublado por Ryohei Kimura
  4. Beat será dublado por Subaru Kimura
  5. Rhyme será dublada por Ayana Taketatsu

Um teaser oficial foi compartilhado.

UHlJdDFvYmIxZEU=

O jogo de The World Ends with You está disponível no Nintendo DS e em dispositivos móveis. The World Ends with You: Final Mix está disponível para o Nintendo Switch.

Fonte: Siliconera
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque