Amazon pega todos de surpresa e adia New World para 2021

Amazon pega todos de surpresa e adia New World para 2021

Segundo adiamento do jogo
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Com lançamento esperado para o dia 25 de agosto, New World, um dos jogos mais aguardados do ano, será lançado agora apenas na primavera de 2021 no hemisfério norte, ou seja, de 21 de março a 20 de junho, para ''garantir que os jogadores mais dedicados tenham muitas experiências de meio e fim de jogo''. Esse era o segundo jogo que seria lançado esse ano pela Amazon depois do desastroso lançamento de Crucible.

O jogo estava previsto inicialmente para maio desse ano, depois teve seu adiamento para 25 de agosto e agora foi adiado para 2021.

Abaixo você confere o comunicado:

Com nosso lançamento em 25 de agosto se aproximando, estamos verificando com todo o cuidado nossa lista de recursos, coletando dados do nosso público alfa e ouvindo o que eles gostam (e não gostam!) no jogo neste momento. Somos extremamente gratos a todos os jogadores Alfa pelo apoio e sugestões, desde os pessoal que passou milhares de horas jogando àqueles que só deram uma olhada - tudo vale a pena.

Tenho orgulho do trabalho árduo que a equipe realizou, deixando o jogo pronto pra lançamento com os recursos que queríamos lançar. Também temos uma lista de recursos que planejamos iniciar o trabalho assim que estivéssemos no desenvolvimento ao vivo, como parte da operação do MMO. Quando examinamos o feedback que recebemos nos últimos meses do público Alfa, nós vimos que os jogadores gostam do jogo e que gostariam de ver ainda mais dele. Em particular, queremos garantir que os jogadores mais dedicados tenham muitas experiências de meio e fim de jogo quando se aventurarem por Aeternum. Queremos que nossos jogadores se sintam completamente imersos no jogo, e sabemos que nosso estúdio busca qualidade e jogabilidade duradoura na qual você pode confiar - e isso significa tempo extra para colocar as coisas que queremos antes do lançamento total.

Como resultado, iremos alterar a data de lançamento e, correspondentemente, nosso teste beta final para a primavera de 2021. Não foi uma decisão fácil, e temos a urgência de lançar o jogo para vocês o mais rápido possível com a máxima qualidade, além de algumas adições que deixarão a experiência ainda melhor.

Temos paixão pelo jogo que estamos criando e queremos adicionar mais recursos e conteúdo ante te compartilhar com um público maior. Como agradecimento à nossa comunidade, estaremos oferecendo no dia 25 de agosto a oportunidade especial aos nossos clientes de assinatura Beta e pré-venda (e aos nossos testadores Alfa, obrigado!) de jogar o New World completo eu seu estado atual. Enviaremos um e-mail diretamente aos clientes com detalhes do processo de participação. Estamos confiantes que vocês sentirão, assim como nós, que o jogo promete muito, e irão entender a razão de querermos este tempo extra para deixar a experiência o melhor possível para o lançamento.

- Rich Lawrence, Studio Director

Fonte: Newworld
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque