Albion Online está comemorando seu 3° aniversário

Albion Online está comemorando seu 3° aniversário

Um dos melhores MMORPGs da atualidade
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Já se passaram três anos desde o lançamento de Albion Online em julho de 2017 no PC e Android. Lançado inicialmente como um título buy-to-play, o game chegou a ver uma queda significativa em sua base de jogadores, contudo, após a transição para o modelo free-to-play, o game da Sandbox Interactive, conseguiu se recuperar e observou sua comunidade crescer de forma surpreendente.

Em um comunicado no site oficial do jogo, a desenvolvedora relembra as atualizações mais importantes que Albion Online recebeu até o momento em 2020, incluindo a grande atualização Queen em janeiro e melhorias para a versão do jogo para celulares em maio. A Sandbox também relembra de uma ação em meio à pandemia da Covid-19, que incluiu no jogo por tempo limitado o Pacote de caridade Cajado de Hermes, onde 100% do dinheiro arrecadado foi doado ao Fundo de Solidariedade Covid. Além disso, o estúdio também revelou que o game atingiu a marca de 500 mil jogadores ativos em abril — o que foi atribuído à chegada da atualização Queen.

Muito mais ainda estar por vir, afirma a desenvolvedora. Albion Online vai receber sua próxima grande atualização de conteúdo em agosto. Chamada de Rise of Avalon, a atualização promete trazer novos tipos de armas, apelidadas de Armas Avalonianas, que vão incorporar mudanças tremendas para o combate em Albion Online, incluindo “o temível Canhão Avaloniano” até o “Cajado Amaldiçoado Avaloniano”. A atualização também vai introduzir um novo reino explorável com novos perigos para os jogadores e Masmorras Corrompidas. Você pode conferir mais informações sobre a atualização aqui.

Para comemorar o aniversário, a Sandbox Interactive preparou uma série de evento in-game, incluindo um Bônus de Fama uma Clássica Masmorra dos Protetores por tempo limitado. Você pode saber mais sobre os eventos aqui.

bkpoMFczX3NJaXM=

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.