Aaron Greenberg dá a entender que a The Initiative está trabalhando em mais de um projeto

Aaron Greenberg dá a entender que a The Initiative está trabalhando em mais de um projeto

E diz que o estúdio montou um time ao estilo Os Vingadores
#Notícias Publicado por Renatito, em

Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, participou de uma entrevista com o canal What's Good Games do YouTube na semana passada, e possivelmente deu a entender que o novo estúdio do Xbox, The Initiative, está trabalhando em vários projetos.

Greenberg deixa escapar isso por volta da marca de 1:31:20 no vídeo, no qual ele teve que ter muito cuidado com a escolha das palavras.

"[The Initiative] está trabalhando duro em algumas coisas muito empolgantes, hum... é... hum, vamos tentar usar palavras cuidadosas porque as pessoas inspecionam cada palavra - e é claro que eu também quero fazer o certo por nossas equipes de desenvolvimento que prestarão atenção a todas as palavras que digo sobre cada projeto".

Há rumores de que o novo estúdio do Xbox esteja trabalhando no reboot do Perfect Dark, e Greenberg apontou que a equipe que o diretor do estúdio Darrell Gallagher construiu está repleta de um nível incrível de talento:

"O que Darrell Gallagher construiu é como um elenco de talentos dos Vingadores na The Initiative, e se você viu as pessoas que eles têm lá em todo o setor, de alguns dos melhores estúdios que fazem alguns dos melhores jogos do setor - ele montou isso."

Finalmente, o executivo da Microsoft comparou o trabalho da The Initiative com a revelação de Hellblade II da Ninja Theory em dezembro do ano passado, explicando que, assim que a equipe estiver pronta para mostrar algo, ela trabalhará em estreita colaboração com eles.

WWk0ampELWYwcnM=

Você acha que a The Initiative está trabalhando em vários projetos para o Xbox? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife