343 Industries é acusada de má administração e de mal gerenciamento no desenvolvimento de Halo Infinite

343 Industries é acusada de má administração e de mal gerenciamento no desenvolvimento de Halo Infinite

Ex-funcionários do estúdio falam sobre o assunto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O subreddit do Halo está em tumulto desde após a apresentação do Halo Infinite no evento Xbox Games Showcase, e muitos começaram a apontar o dedo para 343 Industries e Microsoft e com isso, muitos funcionários do estúdio vem relatando e reclamando (com postagens anônimas) logo em seguida sobre o assunto em suas redes sociais.

Numerosos posts que falam sobre a 343 Industries como uma empresa rica em talentos da indústria, mas mal administrada no que diz respeito ao aspecto organizacional.

Em particular muitos ex-funcionários parecem acusar os gerentes do estúdio que:

"Ao longo desses muitos anos, vários gerentes que criaram jogos ruins, mas ainda estão na 343 Industries (usou de exemplo Halo 4 e Halo 5)."

Também existem reclamações sobre outros colegas (até veteranos) e sobre a pouca predisposição de muitos de trabalharem em equipes, não se preocupando se as alterações feitas em alguns aspectos do jogo criarão outros problemas (Halo Infinite também é desenvolvido pela SkyBox Labs em Vancouver, no Canadá, e pela Certain Affinity, nos EUA).

Muitos funcionários seriam contratados como Tokens apenas para não cumprir os prazos de entrega.

Além disso, também se fala em ferramentas de trabalho que não são adequadas para a criação de um mecanismo de nova geração com algumas ferramentas com cerca de dez anos de idade.

Para comentar a situação (presumida) da 343, também encontramos Richard Musucci, do ReviewTechUSA (canal com mais de 900.000 seguidores), que confirma que falou com uma de suas fontes na Microsoft, encontrando efetivamente comentários sobre as reclamações expressas nas mídias sociais.

No momento, em qualquer caso, faltam comentários da própria 343 Industries e Microsoft, por isso esperamos qualquer declaração do estúdio de Seattle.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque