343 Industries diz que a Demo de Halo Infinite ainda é um Work in Progress

343 Industries diz que a Demo de Halo Infinite ainda é um 'Work in Progress'

Diz que ouviu as críticas e está pronta para realizar mudanças
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após dias de controvérsia e acusações contra a 343 Industries, o estúdio agora esclarece sua posição em relação ao setor técnico do Halo Infinite.

A demonstração mostrada durante o evento Xbox Games Showcase não convenceu completamente e deu origem a muitas especulações sobre a qualidade real do projeto.

Com uma publicação publicada no blog Halo Waypoint, o estúdio agora quer esclarecer, alegando ter ouvido atentamente as críticas recebidas nos últimos dias.

"Recebemos muitas críticas negativas após a apresentação, incluindo reclamações sobre o design dos personagens, o design dos objetos e o fato de parecerem plásticos, as luzes opacas e a presença de pop-ins."

"Vimos muitos memes circulando e obviamente lemos a análise técnica da Digital Foundry e uma coisa é certa, ainda há trabalho a ser feito para solucionar esses problemas e aumentar a qualidade do setor técnico e visual diante do lançamento".

A equipe então diz que:

"A Versão da Campanha que vocês viram na Demo tinha sido feito a várias semanas e ainda estava em andamento, com recursos gráficos em partes a serem concluídas e mecânica ainda não polidas".

343 Industries não pretende ignorar o feedback recebido e, portanto, está trabalhando para resolver os problemas destacados.

Após a apresentação, alguns ex-funcionários conversaram sobre o estúdio que está em evidente dificuldade com o Halo Infinite devido a políticas de gerenciamento aparentemente não muito funcionais.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque