Xbox One X - Cyberpunk 2077 Limited Edition também inclui a primeira expansão do jogo

Xbox One X - Cyberpunk 2077 Limited Edition também inclui a primeira expansão do jogo

O modelo projetado entre Microsoft + CD Projekt já está disponível para compras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O nova Xbox One X Limited Edition exclusivo ao Cyberpunk 2077 já está disponível e se você quiser um, terá que ser rápido, pois o número de unidades fabricadas é muito limitado.

Este console espetacular é simplesmente diferente de tudo o que já vimos e até vem acompanhado de um controle Xbox One sem fios verdadeiramente singular, feito pensando no aguardado jogo, graças á longa parceria da Microsoft com a CD Projekt RED nesses últimos 15 anos.

Na página de informações do bundle na loja do Xbox, a Microsoft mostra os conteúdos incluídos nesta edição e confirma alguns detalhes adicionais sobre o que você obtêm ao adquirir este pacote Xbox One X.

Muitas das informações já tinham sido reveladas, mas a Microsoft confirmou agora que o bundle inclui Cyberpunk 2077 em formato digital (disponível a partir de Setembro), acompanhado pela primeira expansão do jogo.

Na descrição do bundle, a Microsoft e a CD Projekt dizem que:

''Você ganha o Pack 1 TB Xbox One X Cyberpunk 2077 Limited Edition e transforma-se num mercenário ciberneticamente modificado com a transferência digital integral do Cyberpunk 2077 (disponível em 17 de setembro de 2020) e o lançamento futuro da primeira expansão do jogo''.

Esta é a primeira vez que é referido que a primeira expansão do jogo estará disponível para quem comprar este bundle e é certamente mais um incentivo para os que querem um console de edição limitada e de aspecto singular.

Como referido, o console já está disponível e recomendamos contatar a sua loja preferida caso tenha interesse nele, pelo preço de 299 US$, como pode conferir no site oficial da Microsoft.

E para relembrar, Cyberpunk 2077 também está a caminho do Xbox Series X day-one com o lançamento do console, no Final de 2020.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,