Xbox One X - Cyberpunk 2077 Limited Edition se esgostou em poucas horas

Xbox One X - Cyberpunk 2077 Limited Edition se esgostou em poucas horas

Uma avalanche de compradores adquirindo o seu assim que o estoque fica disponível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Atualmente, todos os Xbox One X estão à venda por US$ 299,99. Um fato que causou a avalanche maciça de compra do console e gerou sua falta de estoque em inúmeras lojas.

Sem dúvida, o caso mais famoso até agora vem sendo o do Xbox One X Cyberpunk Edition, lançado ontem, no Dia 5, e que já está esgotado em todo o território nacional. Também em todo o mundo, onde é cada vez mais difícil encontrar um portal que mantenha o estoque no preço inicial.

O pacote mencionado apresenta o console Xbox One X Cyberpunk 2077 Limited Edition 1TB + um Xbox Wireless Controller Cyberpunk 2077 Limited Edition + Jogo Cyberpunk 2077 com sua primeira Expansão Incluída + 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Sem dúvida, a Microsoft está jogando com todas as suas caras e ninguém se surpreende com a resposta imediata dos jogadores, comprando sem pensar duas vezes.

Além da edição Cyberpunk, também existem Bundles com o Xbox One X de US$ 299,99 que nada têm ao invejar da CD Projekt: O de Star Wars Jedi: Fallen Order, o de Forza Horizon 4, o de The Division 2 , e o de Gears 5.

Qualquer um que vem à mente é excelente, porque o Xbox decidiu dar aos usuários a oportunidade de se apossarem de qualquer um de seus consoles, tanto com jogos, controles ou extras incluídos e sem ele, pelo mesmo preço.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTM0MDcvcHJvamVjdF9zY29ycGlvL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL3Byb2plY3Rfc2NvcnBpby01MTczOTQ2LmpwZw==

Lembramos que, com a chegada do Xbox Series X no final do ano, a Microsoft fará alterações na interface da loja, e elas também se aplicarão à do Xbox One.

Mercury terá um novo design completamente novo, inspirado nos aplicativos de Console e Game Pass.

A idéia é manter uma plataforma unificada em todo o ecossistema e atualizar para os últimos tempos.

Cyberpunk 2077 está chegando em 17 de Setembro, e no final de 2020 para o Xbox Series X.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque