Warner Bros Games registra IPs para jogo do Esquadrão Suicida e de Batman: Gotham Knights

Warner Bros Games registra IP's para jogo do Esquadrão Suicida e de Batman: Gotham Knights

Muito provavelmente são os jogos da Rocksteady e WB Montreal respectivamente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Neste nomento, podemos dizer que a linha de jogos da Warner Bros é quase mais esperada do que a maioria das outras. Esperamos ver o próximo jogo da Rocksteady depois desses 5 anos de espera e os rumores de jogos de Batman e Harry Potter ainda não foram vistos.

Mas agora, parece que tudo vai mudar em agosto com o evento DC Fandome, e claro, a WB Games deixou pistas caírem sob nós.

Esta semana, a Warner Bros Games registrou um domínio de IP para um jogo do Esquadrão Suicida (na forma de sucidesquadgame.com) e para Batman: Gotham Knights (na forma de GothamKnightsGame.com).

Na última semana tivemos os relatórios da Kinda Funny, Jason Schreier e Jeff Grubb já apontando e confirmando que o próximo jogo da Rocksteady se trata de Suicide Squad: The Game.

Este jogo por sua vez se focará numa experiência Co-Op Online alimentada pelo formato de Games as a Service, onde você joga com até 4 Players, porém existirá uma história Single-Player dentro do componente, se assemelhando à um MMO/Looter-Shooter, e agora, tudo se encaminha para o rumor estar correto.

Já o de Batman: Gotham Knights, se trata muito provavelmente do jogo da WB Montreal, que está sendo feito desde 2016, após o cancelamento do game do Super-Man.

Este, que segundo os últimos relatórios, será um jogo focado no enredo da Court of Owls, e terá destaque na Bat Family, e que trará novamente o Batmóvel, além da Batmoto, e um mundo aberto bem maior e mais denso que os quatro Arkham's.

Devemos apenas os anúncios oficiais a partir de agora, pois já está tudo encaminhando para tudo se tornar realidade. E você, está animado para esses dois jogos? Deixeem baixo nos comentários sua opinião.

Fonte 1: Press Start
Fonte 3: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque