Muito provavelmente são os jogos da Rocksteady e WB Montreal respectivamente
Publicado por Billy Butcher, em .
Neste nomento, podemos dizer que a linha de jogos da Warner Bros é quase mais esperada do que a maioria das outras. Esperamos ver o próximo jogo da Rocksteady depois desses 5 anos de espera e os rumores de jogos de Batman e Harry Potter ainda não foram vistos.

Mas agora, parece que tudo vai mudar em agosto com o evento DC Fandome, e claro, a WB Games deixou pistas caírem sob nós.

Esta semana, a Warner Bros Games registrou um domínio de IP para um jogo do Esquadrão Suicida (na forma de sucidesquadgame.com) e para Batman: Gotham Knights (na forma de GothamKnightsGame.com).

Na última semana tivemos os relatórios da Kinda Funny, Jason Schreier e Jeff Grubb já apontando e confirmando que o próximo jogo da Rocksteady se trata de Suicide Squad: The Game.

Este jogo por sua vez se focará numa experiência Co-Op Online alimentada pelo formato de Games as a Service, onde você joga com até 4 Players, porém existirá uma história Single-Player dentro do componente, se assemelhando à um MMO/Looter-Shooter, e agora, tudo se encaminha para o rumor estar correto.

Já o de Batman: Gotham Knights, se trata muito provavelmente do jogo da WB Montreal, que está sendo feito desde 2016, após o cancelamento do game do Super-Man.

Este, que segundo os últimos relatórios, será um jogo focado no enredo da Court of Owls, e terá destaque na Bat Family, e que trará novamente o Batmóvel, além da Batmoto, e um mundo aberto bem maior e mais denso que os quatro Arkham's.

Devemos apenas os anúncios oficiais a partir de agora, pois já está tudo encaminhando para tudo se tornar realidade. E você, está animado para esses dois jogos? Deixeem baixo nos comentários sua opinião.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.