Finalmente podemos conhecer a aparência do vilão
Publicado por Renatito, em .
Os fãs de Mortal Kombat conhecem Shao Kahn como o grande vilão da série que está por trás de tudo o que é maligno nos vários reinos. Mas o que os fãs de Mortal Kombat não sabiam até recentemente era como ele era debaixo de sua armadura icônica.

Com o lançamento da expansão da história de Mortal Kombat 11, Aftermath, agora sabemos como é a sua aparência.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Vídeo do YoutubeckVuMi1IRU1FVUU=
Já vimos o rosto de Shao Kahn sem o capacete muitas vezes, é claro. Quando Shao Kahn é pego por um golpe de Krushing ou um golpe fatal, por exemplo, às vezes vemos a sua face.

Agora, vemos Shao Kahn despido das calças - literalmente, através de um post no ArtStation do artista sênior da NetherRealm, Solomon Caitan.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O interessante sobre Shao Kahn em Mortal Kombat 11 é que ele parece uma criatura um tanto reptiliana, enquanto em jogos anteriores da série ele parecia ser mais humano.

Nós realmente não sabemos a que raça Shao Kahn pertence. Ele é algum tipo de meio homem, meio dragão? Parece, com base nesta imagem. Se isso for verdade, os jogadores suspeitam que Shao Kahn tenha absorvido Onaga, o Rei Dragão e chefe final de Mortal Kombat: Deception. Isso faria sentido dado durante uma das introduções de Kitana e Raiden, o Deus do Trovão afirma que Shao Kahn "exerce o poder de Onaga". Os dragões são uma raça misteriosa no folclore de Mortal Kombat, embora Liu Kang de Mortal Kombat Goody tenha sido capaz de se transformar num dragão em um de seus Fatalities.

Foi bom saber como é a aparência do icônico vilão, mesmo que depois de muito tempo.
renatito91
Renatito #renatito91
Historiador e fã de Xbox
Moderador do Site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.