Vaza suposta imagem do novo Batman sugerindo exclusividade com o Playstation

Vaza suposta imagem do novo Batman sugerindo exclusividade com o Playstation

Na imagem há apenas o logo do PS4 e PS5
#Games Publicado por Alves_GV, em

Uma imagem do novo jogo do Batman da WB Montreal vazou online antes da revelação do PS5 hoje.

A imagem mostra o final do que seria o trailer do jogo, com o logotipo do Batman Beyond, que foi visto nos estúdios da WB Montreal, e a frase "Capture The Knight".

Além disso, o trailer apresenta apenas o logotipo PS5 e PS4, o que pode sugerir que a Sony tem os direitos de marketing do jogo e que pode aparecer no evento de revelação do PS5 de hoje. A Sony tem um histórico de marketing para os jogos da franquia Batman Arkham, incluindo o mais recente Arkham Knight.

O trailer também apresenta o logotipo da Blur Studios, profissionais em criar cenas cinematográficas e têm uma história com a WB, foram os responsáveis pelas cenas de luta de Deathstroke em Batman Arkham Origins. Além disso, este poderia ser o jogo para PS5 que o escritor de Dead Space, Anthony Johnston, provocou.

Finalmente, a imagem é capturada fora da tela e parece estar sendo observada por alguém em um reprodutor de vídeo, o que confere credibilidade, pois não poderia ter sido tão facilmente ''photoshopada''.

Embora ainda seja possível, não tome como verdade absoluta. Aguardemos o evento do PS5 para saber mais detalhes... ou não.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS81T2pxZTFaLmpwZw==

Fonte: Reddit
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque