Twin Mirror será lançado ainda em 2020 e não será mais episódico

Twin Mirror será lançado ainda em 2020 e não será mais episódico

O aguardado jogo da Dontnod recebeu um novo trailer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Twin Mirror foi apresentado na E3 2018 durante a Conferência da Sony PlayStation, mas desde então, pouco se falou sobre sobre o novo videogame dos autores de Life is Strange.

Agora, finalmente a Dontnod apresentou um novo trailer para esta aventura misteriosa que está programada para estrear no Xbox One, PS4 e PC através da Epic Games Store em 2020.

Com um homem de 33 anos chamado Samuel, o jogo nos leva à pequena cidade de Basswood, no leste da Virgínia, onde, depois de assistir ao funeral de seu melhor amigo, o protagonista de Twin Mirror acorda em seu quarto de hotel com a camisa manchada de sangue e nenhuma lembrança do que aconteceu na noite anterior.

"Toda decisão, toda ação, toda descoberta influenciará o curso da investigação de Sam e, finalmente, determinará quanto ele está disposto a sacrificar", diz a descrição oficial de Twin Mirror.

"Não há respostas certas ou erradas. Cada jogador terá uma experiência de jogo verdadeiramente única, adaptada às suas próprias decisões", disse a Dontnod.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTU5MzQvdHdpbl9taXJyb3IvZm90b3MvbWFlc3RyYXMvdHdpbl9taXJyb3ItNTE4MjgwOC5qcGc=

Com relação à aliança com a Epic Games, o estúdio destaca que, graças a isso, eles poderão publicar automaticamente um videogame originalmente apresentado sob a editora Bandai Namco.

"Esse tempo extra de desenvolvimento permitirá que a equipe cumpra melhor sua visão criativa", dizem eles.

Paralelamente, fizeram parceria com a Shibuya Productions para obter um melhor investimento.

"Originalmente planejado como um jogo de episódio, Twin Mirror será lançado na inteiramente em 2020, sem mais episódios", acrescentam.

Este não é o único projeto no qual a equipe da Dontnod está envolvida, pois também trabalham na aventura narrativa Tell Me Why com a Microsoft, chegando para Xbox One e Win10 no fim deste ano.

Eles também foram manchetes recentemente porque a Dontnod abriu um novo estúdio em Montréal com a promessa de criar mais e melhores videogames.

cTZKWEdxU0poNUU=

Twin Mirror chega ainda em 2020, para Xbox One, PC (via Epic Games Store) e PS4.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque