Top 10 Reino Unido | Bob Esponja, Nintendo 3DS e The Last of Us 2 dominam o Ranking

Top 10 Reino Unido | Bob Esponja, Nintendo 3DS e The Last of Us 2 dominam o Ranking

No entanto, o jogo da Naughty Dog sofreu uma queda de 80% nas vendas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Está semana temos um gráfico inusitado, com vários títulos do Nintendo 3DS entre os 40° Primeiros Lugares.

O jogo em 1° Lugar, no entanto, está longe de ser surpreendente. The Last of Us: Part II exclusivo para PS4, é o 1° pela segunda semana consecutiva.

As vendas do jogo caíram 80% comparado com a última semana, o que é uma queda forte, mas não incomum para um jogo que vendeu bastante em sua primeira semana, quando eclipsou a estréia de Uncharted 4 para se tornar o mais vendido Exclusivo para PS4.

Em comparação, o Uncharted 4 caiu 78% nas vendas durante sua segunda semana. Vale ressaltar que essas vendas são puramente em Mídia Física e as vendas de downloads digitais aumentaram significativamente desde o lançamento de Uncharted 4 em 2016, portanto, é necessário fazer comparações entre os dois jogos nesse contexto.

Na verdade, existem dois jogos de The Last of Us entre os dez primeiros desta semana, com The Last of Us: Remastered no 9º lugar após um aumento de 82% nas vendas semana a semana.

Agora, no surpreendente jogo no 2° Lugar, Bravely Second: End Layer, o título 3DS da Square Enix. O RPG vendeu três vezes mais cópias físicas na semana passada do que quando foi lançado em fevereiro de 2016, e suas vendas inéditas praticamente dobraram em uma semana.

Isso ocorre porque o preço do jogo foi bastante reduzido na varejista britânica Argos, onde o jogo poderia ser comprado por £ 2,49 (com a edição limitada por £ 3,99).

Este não foi o único jogo 3DS com desconto no Argos. O simulador de vida Teddy Together também foi reduzido para 2,49 libras e está no número 32, o RPG futurista Little Battlers Experience foi reduzido para o mesmo preço e está no número 33, enquanto Metroid: Samus Returns caiu para 12,99 libras e retorna para os gráficos 28° Lugar.

O novo jogo com gráficos mais altos é na verdade um remake de um popular jogo de plataformas para crianças em 2003. Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Fenda do Biquíni Reidratado é publicado pela THQ Nordic e estréia no 3° Lugae nos gráficos de jogos em Mídia Física.

O outro novo lançamento da semana é o Assetto Corsa Competizione no 12° Lugar. O título 505 Games foi lançado no Xbox One e PS4.

Em outros lugares, após um breve desaparecimento dos dez primeiros, Animal Crossing: New Horizons salta 74% nas vendas e está no 5º Lugar. Enquanto isso, o Ring Fit Adventure caiu no 4º Lugar após três semanas consecutivas no 2º Lugar.

Aqui está o Top 10 da semana de vendas no Reino Unido:

1. The Last of Us: Part II

2. Bravely Second: End Layer

3. SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated

4. Ring Fit Adventure

5. Animal Crossing: New Horizons

6. FIFA 20

7. Mario Kart 8 Deluxe

8. Grand Theft Auto V

9. The Last of Us: Remastered

10. Minecraft

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque