TLOU 2 | Vídeo mostra que o jogo teve downgrade comparado com a demo da E3 2018

TLOU 2 | Vídeo mostra que o jogo teve downgrade comparado com a demo da E3 2018

O canal do YouTube "ElAnalistaDeBits", fez um comparação.
#Games Publicado por coca, em

Quando Naughty Dog e o PlayStation mostraram The Last of Us Part II na E3 2018, a demo deixou muitos jogadores sem palavras, e houve até alguns desenvolvedores que viram o gameplay com suspeitas. Após o lançamento do jogo em 19 de junho, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits publicou uma comparação entre a versão final e a de dois anos atrás, mostrando as diferentes áreas em que há downgrade e também alguns upgrades.

O vídeo mostra cenas da demo da E3 2018 e, em seguida, apresenta o jogo final, embora seja necessário levar em conta que não é especificado se as imagens mostradas são da versão PlayStation 4 ou PS4 Pro, mas o fato o fato de o vídeo ser publicado em 4K sugere que ele pertence ao PS4 Pro.

Q2lGcUVaX1Z3LUk=

Os elementos nos quais o downgrade é mostrado são variados, de acordo com o youtuber mencionado. Por exemplo, "o cenário inicial apresenta um nevoeiro volumétrico um pouco maior" e os reflexos dos objetos não estão em tempo real na versão final. A luz volumétrica também "sofreu um claro downgrade". De fato, nem Ellie, nem os inimigos, nem os arredores tem sombras.

Há também uma diminuição nos detalhes da face de alguns inimigos, a resolução de elementos como veículos foi diminuída, certos elementos de áreas específicas, como poças (onde a demo mostrou sapos) e várias animações de inimigos foram removidas presente na demonstração aqui não são vistos. Além disso, os ataques inimigos não afetam os ambientes, algo que foi mostrado na cena da loja E3 2018.

Por outro lado, houve um claro aumento na quantidade de vegetação em diferentes áreas do jogo (embora em alguns cenários eles sejam vistos "estourando", ou seja, a grama sai do nada), os veículos no exterior tem aparência úmida e mais reflexões e o efeito bloom foi suavizado. Cenários completos também foram modificados, como a área comercial e a cena Scars, que ocorre em outro momento.

The Last of Us Part II já está disponível.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque