Titanfall 2 é mais popular que todos os jogos do Battlefield combinados no Steam

Titanfall 2 é mais popular que todos os jogos do Battlefield combinados no Steam

A volta dos que não foram
#Games Publicado por Cobra, em

A Electronic Arts lançou recentemente um novo conjunto de jogos no serviço de distribuição da Valve, incluindo Dead Space 3, Titanfall 2, Sims 4 etc. Desde o seu lançamento no Steam, Titanfall 2 tem vendido muito bem e também se tornou mais popular do que em todos os Battlefield combinados.

O lançamento do Titanfall 2 no Steam parece ser uma bênção, adicionando milhares de novos jogadores a cada dia. Atualmente, o jogo está no topo da lista global de mais vendidos, e seus números de jogadores simultâneos atuais o colocam entre os 100 jogos mais jogados no Steam.

Com um pico de mais de 9.000 jogadores simultâneos, o jogo está se mostrando mais popular que o Battlefield 5 e o Star Wars Battlefront 2, pelo menos na plataforma Steam. Graças ao lançamento repentino no Steam, o shooter de ficção científica de Respawn experimentou um aumento na popularidade.

Em outubro de 2016, quando o jogo foi lançado, ele enfrentou uma dura concorrência com o próprio Battlefield 1 da EA e Call of Duty: Infinite Warfare, o que ofuscou o interesse do jogo pela comunidade.

O consenso geral entre aqueles que jogaram este jogo é que “Titanfall 2” é um dos melhores FPS dos últimos anos, apresentando uma rica e memorável campanha para um jogador em um jogo de tiro, além de uma experiência fluida para vários jogadores. Mas a campanha de história para um jogador do jogo também foi um forte fator por trás do sucesso e popularidade do jogo, na minha opinião.

Com o lançamento do Game on Steam, estamos vendo um grande fluxo de novos jogadores e, até o momento, o jogo é atualmente o jogo mais vendido no Steam, superando The Elder Scrolls 5: Skyrim e novos títulos como Hardspace: Shipbreaker e Satisfactory.

Titanfall 2 foi lançado em 2016 e o ​​Respawn aprendeu com os erros do primeiro Titanfall, e quando eles lançaram o jogo em 2016, o Respawn fez tudo certo para tornar o jogo mais agradável, sem frustrar os jogadores com passes de temporada, trituração e outros similares.

Atualmente, o jogo está sendo vendido por 67% de desconto, e as críticas são extremamente positivas no STEAM.

Fonte: Dsogaming
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque