The Survivalists ganha demo no Steam. Lançamento está previsto para 2020

The Survivalists ganha demo no Steam. Lançamento está previsto para 2020

Game é a nova obra dos criadores de "The Escapists" e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 2020
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Os desenvolvedores da Team17 disponibilizaram uma demo para seu novo game The Survivalists, para PC. O lançamento da demo foi anunciada durante a transmissão ao vivo do IGN Summer of Gaming 2020. O game está previsto para ser lançado ainda em 2020 para consoles e PC via Steam.

The Survivalists, é a nova obra dos criadores de The Escapists, desta vez o game se passa em um mundo cheio de surpresas, segredos e perigos, um sandbox de sobrevivência repleto de aventuras dentro do universo de The Escapists. Explore, construa, fabrique e até treine macacos com mais três amigos em uma luta pela sobrevivência. E sobreviva!

X0hEWVI4cmFQTFE=

The Survivalists se passa em uma ilha repleta de vida e perigos, sua nova casa mudará com os ciclos de dia e noite à medida que você explora e descobre os segredos deste local. Caçar ou ser caçado, por uma grande variedade de inimigos, que não estão necessariamente satisfeitos em vê-lo. Prepare-se para caminhar por uma região selvagem gerada processualmente, com uma variedade de biomas, para uma aventura única para cada jogador.

E caso precise de ajuda, um construtor, um lenhador ou mesmo um soldado, os macacos da ilha podem ser domados e treinados para ajudá-lo nas tarefas diárias ou fazer backup de ataques a um acampamento fanático! O sistema de imitação significa que uma grande variedade de funções pode ser realizada por seus novos e atrevidos amigos, com o gerenciamento de macacos se tornando a chave para sobreviver aos desafios da ilha.

Mas em The Survivalists o segredo da sobrevivência é aproveitar ao máximo os recursos ao seu redor. Seja montando um machado primitivo para cortar madeira ou misturando um refrescante smoothie de frutas para manter a fome sob controle, você pode descobrir receitas e expandir suas opções entre alimentos, itens ou estruturas que produzem árvores.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012186.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012187.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012188.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012189.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012194.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012193.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012192.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012191.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/012190.jpg

Construa e explore para encontrar itens raros nos muitos templos templos espalhados pela ilha. Mas não será fácil colocar as mãos nos saques, por isso qualquer invasor precisará se preparar para suas aventuras de caça ao tesouro.

Mas tudo isso fica ainda melhor com os amigos, complete aventuras conjuntas, ganhe itens, negocie e, finalmente, sobreviva juntos, enquanto você e até três colegas náufragos exploram as ilhas fantásticas de The Survivalists.

The Survivalists será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 2020.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil