The Ragnarok, MMORPG para PC e mobile, ganhou vídeo com cenas de gameplay

The Ragnarok, MMORPG para PC e mobile, ganhou vídeo com cenas de gameplay

Jogo dos criadores de Diablo Immortal
#Games Publicado por , em

No mês passado, a gigante chinesa NetEase Games, anunciou seu novo game para dispositivos móveis e PC, The Ragnarok, um MMORPG em mundo aberto baseado na mitologia nórdica e que não tem nada a ver com o nosso amado Ragnarok Online da Gravity Entertainment. Hoje o título ganhou um novo vídeo e mais informações.

Com lançamento previsto para PC, Android e iOS, em The Ragnarok, o jogador assume o papel de um herói convocado para dar um fim a destruição de Ragnarok. Ao longo do caminho, o jogador vai explorar desertos perigosos, cavernas esquecidas, florestas antigas e cidades fantasiosas, negociará com anões, seguirá a trilha do povo sinistro sem rosto e descobrirá a verdade de Ragnarok.

Novas informações dão conta que o título está em desenvolvido por 4 anos (produção iniciada em 2016) e tem crossplay confirmado entre PC e versão mobile. O sistema de combate do game foi inspirado em God of War, o título contará com apenas algumas telas de carregamento, mapas de PvP aberto (itens não serão perdidos ao morrer), ambientes interativos, NPCs poderão auxiliar na luta contra Chefes, será possível domar criaturas, evoluir de diferentes maneiras seu personagem e as relações com NPcs poderão afetar a aventura.

Confira o vídeo abaixo com novas cenas de gameplay:

V2NqM2lGcjFBR0k=

Fonte: Mmorpgbr
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque