The Last of Us Part II terá entre 25 a 30 horas de duração

The Last of Us Part II terá entre 25 a 30 horas de duração

O objetivo é ter quase o dobro do tempo do jogo original.
#Games Publicado por coca, em

Até agora, era completamente desconhecido qual seria a duração do jogo, mas parece que durará o dobro do título original: ele visa atingir entre 25 a 30 horas.

Enquanto os desenvolvedores da própria Naughty Dog alegaram que a duração de The Last of Us Part II foi aproximadamente 50% mais longa que o primeiro jogo, dando uma ideia do que poderíamos esperar dessa segunda parte, agora foi confirmado. Foi graças a uma entrevista que a revista GQ conduziu com o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, onde eles abordaram o processo de desenvolvimento da sequência nos últimos dois anos.

Na entrevista, a mídia afirma que o jogo dura cerca de 25 a 30 horas; Uma duração que, na verdade, é praticamente o dobro do que durou o primeiro título. Além disso, esse tempo leva a considerar que The Last of Us Part II é o projeto mais longo que a Naughty Dog desenvolveu.

"Com uma duração de 25 a 30 horas, é uma história de vingança com a variedade de dois jogos juntos, oferecendo uma variedade de maior personalidades, um conjunto de locais mais rigorosos e uma estrutura entrelaçada única como nunca vimos em jogos".

The Last of Us Part II chega em 19 de junho.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,