Desempenho é uma melhoria geral em relação ao Uncharted 4!
Publicado por Pholi, em .
O PlayStation 4 e o PlayStation 4 Pro são conhecidos por serem consoles barulhentos, uma vez que os fãs os ligam, mas parece que The Last of Us Part II levará as coisas a um novo extremo.

De acordo com Gene Park, do Washington Post, seu primeiro modelo PlayStation 4 Pro, rodando The Last of Us Part II, era mais barulhento que seu aparelho de ar condicionado, tanto que ele precisou aumentar o volume dos alto-falantes. As coisas não melhoraram mesmo no modo 1080p. Se The Last of Us Part II fizer isso com um PlayStation 4 Pro limpo, podemos imaginar o quão barulhento será um modelo antigo do PlayStation 4.

Em uma nota relacionada, a Digital Foundry compartilhou uma primeira olhada técnica em The Last of Us Part II, confirmando a versão final do jogo em 1440p no PlayStation 4 Pro, com o desempenho sendo uma melhoria geral em relação ao Uncharted 4, apesar de ainda estar limitado a 30 FPS. O vídeo completo, que destaca outras coisas interessantes, também pode ser assistido logo abaixo. O vídeo é muito leve sobre spoilers, então você não terá grandes reviravoltas ao vê-lo na íntegra.

Vídeo do YoutubeeWhCQVZQVGZHZFk=
Há muito o que podemos revelar aqui e agora, mas para ter uma idéia de como estamos indo com The Last of Us Part 2 em mãos, John Linneman e Rich Leadbetter apresentam alguns pontos de discussão iniciais. Espere mais no lançamento!

The Last of Us Part II será lançado no PlayStation 4 em todo o mundo ainda este mês, em 19 de junho. O jogo se passa cinco anos após o original e vê Ellie embarcar em uma nova jornada que a impactará profundamente.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.