O mais novo jogo da antologia iniciada pela Supermassive Games
Publicado por Billy Butcher, em .
Pela primeira vez desde que o anunciaram, a Bandai Namco Entertainment e a Supermassive Games nos permitem dar uma olhada na Gameplay de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, o segundo episódio da série de antologias que começou com Man of Medan em 2019.

A julgar pelo vídeo, podemos dizer que aqueles que já jogaram o episódio anterior, assim como outros trabalhos do estúdio como Until Dawn, ficarão perfeitamente à vontade com Little Hope.

O trabalho é permeado por uma atmosfera sombria e assustadora, e o jogador é frequentemente solicitado a intervir com decisões que podem alterar o destino dos protagonistas.

Vídeo do YoutubeU1hVT1J0bFhMNVU=
Little Hope, lembre-se, seguirá a história de quatro estudantes universitários e seu professor presos em uma névoa misteriosa perto da cidade de mesmo nome. Enquanto buscam desesperadamente uma maneira de escapar, serão perseguidos por visões do passado sombrio com que a cidade está imbuída.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no 4° Trimestre de 2020 para o Xbox One, PC e PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.