Suda51 mostra a primeira imagem de No More Heroes III

Suda51 mostra a primeira imagem de No More Heroes III

Uma das sequências mais aguardadas para o Switch em 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

foi mostrado a primeira captura de tela de No More Heroes III, tirada diretamente do jogo, embora a imagem seja bastante particular, apresentada à sua maneira pelo criador vulcânico Suda51, que obviamente não conseguiu mostrar o jogo de maneira normal.

A mensagem no Twitter para Suda51 é obviamente bizarra: "Eu sou o Sr. Meeseeks! Guardatemiii!" Lemos no tweet, no qual aparentemente o personagem bizarro em primeiro plano fala, uma pena que a atenção esteja obviamente direcionada para a cena por trás do Sr. Meeseeks, que parece ser uma cena do jogo No More Heroes III, atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch.

Para dizer a verdade, não é muita coisa para se ver: a imagem mostra o protagonista Travis Touchdown com suas roupas típicas e óculos de sol em uma pose de plástico, mas outros detalhes também podem ser vistos em segundo plano.

Entre os vários elementos, podemos ver a nova bicicleta do protagonista, um Papai-Noel um tanto decadente com uma cidade que será o cenário para eventos, como sempre, e o Motel "No More Heroes" claramente visível atrás do protagonista e isso, mais ou menos, é o que é.

Quanto ao resto, estamos ansiosos para ver algo mais consistente para o jogo Suda51 em desenvolvimento no Nintendo Switch. Em No More Heroes III, vimos o trailer no TGA 2019 feito por profissionais de anime, muito interessante, mas não muito representativo do jogo em si.

No More Heroes III chega em 2020, apenas para o Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque