Star Wars: Maverick poderá ser revelado em 9 de Junho

Star Wars: Maverick poderá ser revelado em 9 de Junho

De acordo com o grande Jeff Grubb e BespinBulleting
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Star Wars Maverick pode ter sua apresentação muito próxima. Anteriormente marcado para 2 de junho, os eventos recentes dessa semana acabaram sendo adiados devido ao movimento Black Lives Matter, mas de acordo com novas informações, o jogo deverá ser anunciado em 9 de junho de 2020.

As informações, bem como as que falaram dos próximos dias para a apresentação do jogo, ainda não são oficiais, mas provêm de duas fontes muitíssimo confiáveis, Jeff Grubb e Bespin Bullets: Ambas apontam para 9 de junho 2020 como o dia da apresentação de Star Wars Maverick, ou o novo videogame em Star Wars indicado no momento com esse nome provisório, após o adiamento do evento inicialmente previsto para 2 de junho.

Tudo começou inicialmente com um tweet da Motive Montreal, a equipe da Electronic Arts que aparentemente estava pronta para revelar algo:

"Aqui estamos nós! A família Motive está animada em compartilhar informações sobre quem ele é e o que está fazendo".

O tweet também foi relançado pelo renomado Jason Schreier, que acrescentou:

"Parece que alguém está se preparando para anunciar um novo jogo".

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NCRDJsblhBMTVCLz91dG1fc291cmNlPWlnX2VtYmVk

A equipe em questão seria, portanto, responsável por Star Wars Maverick, um título que apareceu pela primeira vez em março na PlayStation Store Europeia, mas evidentemente antes do tempo, considerando que ainda não foi anunciado oficialmente.

Este também seria o jogo ao qual a famosa "foto de Mel Gibson", que sempre aparece no agora famoso calendário do jornalista Jeff Grubb, sobre os vários eventos programados para este verão, até agora comprovadamente confiáveis, se referiria.

A referência é precisamente ao filme Maverick com o ator em questão, um homônimo do novo jogo de Star Wars. No calendário, mais modificado, a apresentação agora é colocada em 9 de junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque