Stadia receberá Windbound game inspirado em Zelda e JRPG Cris Tales nos próximos meses

Stadia receberá Windbound game inspirado em Zelda e JRPG Cris Tales nos próximos meses

2 games de muitos outros chegando
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Dois novos jogos foram confirmados para lançamento no blog da comunidade Stadia . O primeiro deles é Windbound, uma aventura de RPG de sobrevivência que parece ser inspirada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, da Nintendo. O outro é Cris Tales, uma "carta de amor para JRPGs clássicos".

Temos uma boa noção da jogabilidade em Windbound no trailer abaixo. Você vai jogar como um guerreiro chamado Aloy Kara, que tem que atravessar os desertos, explorar ilhas e navegar pelos mares em busca de algo . Parece bonito, e pode ser uma boa maneira de passar o tempo enquanto esperamos por mais notícias sobre Breath of the Wild 2. Ou talvez isso nos surpreenda e ofereça uma jogabilidade realmente atraente. Foi desenvolvido pela 5 Lives Studios e publicado pela Deep Silver. Windbound chega em 28 de agosto na Stadia, assim como PC, PS4 e Xbox One.

R0haQUNXNVZJdUU=

Cris Tales é um jogo inspirado no JRPG, com histórias ramificadas e combate por turnos. O estilo artístico é muito bonito, com animações 2D desenhadas à mão, enquanto a história gira em torno de como suas ações afetam o presente, passado e futuro. Seu trailer não apresenta nenhuma filmagem de jogo, mas existem algumas capturas de tela no site Modus Games (e abaixo) que mostram como os visuais são interessantes no jogo. Cris Tales será lançado em 17 de novembro para Stadia, Switch, PS4, Xbox One e PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5kcm9pZHBvbGljZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvMTYvQ1Qtc3MtMDEtMzI5eDE4NS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5kcm9pZHBvbGljZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvMTYvQ1Qtc3MtMDMtMzI5eDE4NS5qcGc=

bmQ2Zkx1aC1ZSjQ=

mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque