Square Enix anunciará jogos anteriormente planejados para a E3 em Julho e Agosto

Square Enix anunciará jogos anteriormente planejados para a E3 em Julho e Agosto

Qual jogo você gostaria que fosse anunciado pela empresa?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após uma rápida entrevista e atualização em seus Blogs oficiais e traduzidos pelo grande insider Nibel, a Square Enix informa que anunciará seus jogos que estavam planejados para a E3 antes de ser cancelada muito em breve.

É verdade que a empresa já anunciou alguns projetos como Kingdom Hearts: Melody of Memories, Project Athia, além de spin-offs/portes da série Final Fantasy, mas a empresa tem muito mais.

Não precisaremos esperar muito pra isso, pois a empresa informa que vários dos seus projetos serão divulgados e anunciados nos meses de Julho e Agosto, que englobam a Square Enix Ocidental + Square Enix Japan.

Também vale ressaltar que a empresa diz estar presente em futuros palcos de anúncios para outras empresas, então possivelmente teremos a presença da Square Enix nos futuros eventos de Xbox e PlayStation. O próximo da Microsoft se situará em Julho, então possivelmente teremos a presença da empresa por lá.

Fonte 1: Nibel
Fonte 2: Square Enix
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,