Spider Man: Mile Morales se passa um ano após o primeiro jogo

Spider Man: Mile Morales se passa um ano após o primeiro jogo

Jogo terá Ray Tracing e não terá loadings
#Games Publicado por Frocharocha, em

Após o anúncio do Marvel`s Spider Man: Miles Morales para PlayStation 5, na semana passada, o diretor criativo da Insomniac Games, Brian Horton, compartilhou mais informações em uma postagem no Blog do PlayStation.

Marvel`s Spider Man: Miles Moralesé um jogo independente que permite aos jogadores experimentar a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre os novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. Ele se passa um ano após os eventos do Homem-Aranha da Marvel, pouco antes das férias de Natal. Uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia estourou, e o novo lar de Miles no Harlem está no centro da batalha.

"Você experimentará um arco de história completa com Miles, mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral", disse Horton. “ Marvel`s Spider Man: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Homem-Aranha da Marvel. E esperamos que seja para você também.

Em termos de recursos do PlayStation 5, o Spider-Man: Miles Morales da Marvel utilizará "carregamento quase instantâneo, Ray Tracing, áudio 3D e o controle DualSense". Os personagens foram atualizados com "escaneamentos em 4D e sombreamento de pele aprimorado para personagens com aparência mais realista e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente" e "muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console".

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque