"Todas as vidas não importam até que as vidas dos negros importem"
Publicado por Pholi, em .
A morte de George Floyd, o afro-americano que morreu depois de um polícia pressionar o joelho durante quase 9 minutos contra o seu pescoço, está a mandar fortes repercussões pelos Estados Unidos inteiro. Durante o fim-de-semana, múltiplas cidades foram o palco de protestos e motins que exigem justiça pela morte de George Floyd e que o racismo seja terminado de uma vez por todas.

Várias companhias de jogos uniram-se na luta contra o racismo, publicando declarações no Twitter, e uma delas foi a Sony com uma declaração bastante forte.


"Se silenciar sobre a violência e o racismo que pessoas negras sofrem é ser cúmplice''. Nós estamos em solidariedade hoje e todos os dias com a Comunidade Negra. #VidasNegrasImportam.

A conta retweetou links de petições e fundos de arrecadação para auxiliar os principais movimentos que buscam realizar mudanças significativas nas comunidades e legislações americanas sobre o assunto.

A Sony respondeu também a um usuário que disse que ''#AllLivesMatter'' com ''todas as vidas não irão importar até que as vidas negras importem''. A outro ela disse que ''se todas as vidas importassem, você não teria problema em dizer 'vidas negras importam'.''



Respondendo a um usuário dizendo que ela não precisava se posicionar e que ela só queria que as coisas dela não fossem destruídas, pois os manifestantes só ''querem destruir e roubar coisas'', em alusão ao fato dos protestos terem se tornado violentos após a polícia reagir aos protestos, a Sony disse simplesmente que ''nossos produtos podem ser substituídos. Vidas podem?''.

pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.