Sony registra patente de um cartucho de jogo possivelmente para o PS5

Sony registra patente de um "cartucho de jogo" possivelmente para o PS5

Ou será um memory Card?
#Tecnologia Publicado por hurraaaa, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXNwYXduZmlyc3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L3BzNS0zLTEucG5n

A Sony Interactive Entertainment está trabalhando em um novo cartucho de aparência única. A patente publicada em 2 de junho no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos poderia ser do cartucho PlayStation 5.

Há muito rumores de que o PS5 usaria cartuchos, mas como o console não está descartando a unidades de Blu-Ray, ninguém sabe qual uso o cartucho pode ter. Alguns especulam que os cartuchos sejam usados ​​como mídia de armazenamento. Uma patente semelhante foi encontrada em 2019 e na época a Sony confirmou que o cartucho é simplesmente um meio de armazenamento que não tem nada a ver com o PS5. No entanto, esse cartucho em particular parecia muito diferente e foi realmente projetado como um meio de armazenamento para vários tipos de conteúdo digital.

Mas a parte mais interessante desta patente é que ela se refere ao cartucho como um "cartucho de jogo" e não um meio de armazenamento. Isso significa que os jogos podem passar pelo cartucho? Só porque é referido como um "cartucho de jogo" não significa que é para PS5. A Sony tem muitos brinquedos estranhos no Japão que usam mídias como essa, mas, novamente, essa patente não foi registrada no Japão, ao contrário da patente de 2019.

Aqui está uma visão abrangente do novo "cartucho de jogo" da Sony.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wNi8wMi9wYXRlbnRlNS5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wNi8wMi9wYXRlbnRlNC5wbmc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wNi8wMi9wYXRlbnRlMy5wbmc=

Este dispositivo plug and play certamente tem algo a ver com videogames, mas é para o PS5? Só o tempo dirá se este é um "cartucho de jogo" para PS5 ou outra coisa. Seja o que for, é definitivamente interessante. Como temos muito pouca informação sobre o console da próxima geração da Sony, é sempre divertido encontrar essas coisas e especular. Felizmente, a Sony revelará em breve detalhes oficiais.

hurraaaa
hurraaaa
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque