Sony diz que a qualidade dos jogos é mais importante do que a exclusividade em si

Sony diz que a qualidade dos jogos é mais importante do que a exclusividade em si

O critério de qualidade é mais importante.
#Games Publicado por Vitor Henrique, em

Ao longo da história da PlayStation, os estúdios da Sony Interactive Entertainment lançaram jogos que foram aclamados e se tornaram referências, despertando o entusiasmo de milhões de jogadores.

Para a próxima geração de consolas, continuará lançado diversos jogos feitos pensados no PS5, desenvolvidos pelos seus estúdios internos e que procuram alcançar o mesmo sucesso, mas Jim Ryan, presidente da PlayStation, defende que a qualidade é mais importante do que o estado de exclusividade por si só.

Na mesma entrevista em que confirmou que os seus estúdios estão desenvolvendo mais jogos para PS5 que ainda não foram anunciados, Ryan foi questionado sobre a importância de ter exclusivos como Spider-Man: Miles Morales e Gran Turismo 7, mas defende que a qualidade deve ser o foco principal.

Os jogos exclusivos são obviamente um ponto de diferenciação entre os nossos sistemas e os outros.

Mas eu quero mesmo destacar o critério da qualidade ao invés da exclusividade. E quando olho para os nossos estúdios em todo o mundo, é a qualidade do trabalho que produzem que conta.

Ratchet & Clank: Rift Appart, Sackboy: A Big Adventure, Horizon Forbidden West, Demon's Souls remake, Spider-Man: Miles Morales e Gran Turismo 7 foram a primeira amostra escolhida pela Sony para demonstrar o que o talento interno prepara para a PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9aZDdKODh4L2hvcml6b24uanBn

Fonte: Eurogamer
Vitor Henrique
Vitor Henrique #gamavitor019

Gosto de RPGs e Visual novel.

Usuário do Site, Ourinhos-SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,