Black Box Games, criadora da franquia, foi revivida para desenvolver o jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
Após inúmeros rumores relacionados ao abandono da série Skate pela Electronic Arts desde o fim da Black Box Games, durante o EA Play Live 2020 chegaram notícias positivas para todos os fãs da franquia.

EA tem de fato anunciou o Skate 4, o novo capítulo da saga dedicada aos fãs de skate. O jogo, no momento, ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e sua chegada ao mercado pode levar algum tempo.

Enquanto aguardamos mais detalhes sobre o Skate 4 da equipe de desenvolvimento, podemos relatar algumas considerações elaboradas pelo CEO da Electronic Arts durante uma recente reunião financeira.

Em diálogo com os investidores, Andre Wilson afirmou que o Skate 4 poderia ser caracterizado pela presença de "conteúdo gerado pelo usuário, mundo aberto e interações", três elementos que vendem definidos pelo CEO EA como uma tendência que há muito se consolidou no setor de videogames.

O jogo deve, portanto, encaixar-se em uma estrutura na qual a EA não apenas visa oferecer produções capazes de atrair apelo por si mesma, mas que, por outro lado, podem ao mesmo tempo se beneficiar do apoio oferecido pelos fãs, geralmente capazes de ir "além das expectativas iniciais".

No momento, a janela de publicação do Skate 4 não é conhecida e as plataformas de publicação não foram confirmadas, mas sabemos que o estúdio da franquia foi revivido, que são também os mesmos criadores de Need for Speed, a Black Box Games (ou EA Black Box), com seus dois diretores criativos a cargo deste novo Skate 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.