Shakedown: Hawaii está chegando ao Wii em 9 de julho; Wii U e Steam em agosto

Shakedown: Hawaii está chegando ao Wii em 9 de julho; Wii U e Steam em agosto

Eles ainda respiram!
#Games Publicado por Char, em

Shakedown: Hawaii está chegando ao Wii em 9 de julho, seguido pelo Wii U e Steam em agosto, anunciou a desenvolvedora Vblank Entertainment. A versão do Wii será limitada a 3.000 cópias e custará US$ 29,99.

O jogo de ação de mundo aberto de 16 bits lançado pela primeira vez para PlayStation 4, Switch, PS Vita e PC via Epic Games Store em maio de 2019, seguido pelo 3DS em setembro de 2019.

Aqui está uma visão geral das versões Wii e Wii U, via Vblank Entertainment:

As versões Wii e Wii U incluem todo o conteúdo lançado atualmente e atualizações de recursos, incluindo a Mogul Update, a Full Tank Update e muitos outros pequenos ajustes, melhorias e otimizações que entraram no jogo após o lançamento.

Ambas as versões também permitem que você experimente o jogo da maneira mais retrô possível… em 4:3 em suas antigas TVs CRT… e, na minha opinião, parece glorioso!

A versão Wii suporta 50 hertz e 60 hertz e saída NTSC e PAL. Ele suporta o Wii Remote (com shake!), o Wii Classic Controller, o Wii Classic Controller Pro e o GameCube Controller. Tomei um cuidado especial para garantir que ele se igualasse à experiência das plataformas mais poderosas e a otimizei ainda mais para caber inteiramente na memória do sistema Wii. Isso significa que você não experimentará nenhum tempo de carregamento do disco durante o jogo. Depois que o jogo iniciar, você estará dentro!

A versão Wii U suporta SD e HD, 4:3 e 16:9. Você pode jogar com o Wii U GamePad, o Wii U Pro Controller, o Wii Remote, o Wii Classic Controller ou o Wii Classic Controller Pro. Pode ser jogado inteiramente no GamePad (com o touch!) Ou na TV a partir do conforto do seu sofá.

E aqui está a história de fundo por que Shakedown: Hawaii está chegando ao Wii e ao Wii U:

Como a maioria dos meus ports, Shakedown: Hawaii no Wii começou uma sexta-feira à noite por um capricho de curiosidade. Talvez um choque de nostalgia do Wii tenha passado por mim naquela noite, mas de repente me perguntei... quanto tempo levaria para o port? Como seria jogar com um Wii Remote? Como ficaria em 4:3? Atingiria 60 quadros por segundo logo de cara, ou precisaria de otimização? Eu tinha muitas perguntas, mas assim que segurei o Wii Remote e comecei a jogar, sabia que queria levá-lo para a linha de chegada.

Agora, para alguns ports, é aí que começa e termina. Não sou estranho em portar jogos para plataformas descontinuadas, mesmo quando sei que eles não verão a luz do dia. É apenas algo que eu gosto. Quanto mais antiga a plataforma, mais divertida é! O mais inteligente que eu preciso ser! Quanto mais maneiras precisar descobrir como otimizar as coisas! No entanto, por diversão ou não, se houver uma pequena chance de um port ser lançada, farei todo o trabalho possível para tentar fazer isso acontecer.

Embora ainda pareça ontem, já se passaram quase 14 anos desde o lançamento do Wii. Embora ainda tenhamos visto alguns lançamentos do Wii nos últimos anos, ver mais um não era um dado. De fato, apesar dos meus melhores esforços, ele não era razoável, pelo menos, não na América do Norte. No entanto, por sorte, as portas ainda não estavam fechadas com a Nintendo da Europa, então ainda foi possível ver um lançamento! As palavras realmente não podem expressar o quão apreciativo eu sou, e não posso agradecê-las o suficiente por todo o trabalho pesado que fizeram para tornar isso realidade. Isso significa o mundo para mim, e esses discos do Wii ocupam um lugar imenso no meu coração.

Por incrível que pareça, infelizmente, os discos do Wii não são livres de regiões, e eu não queria que os jogadores norte-americanos fossem deixados de fora. Embora eu tenha continuado as conversas com a Nintendo of America, flutuando em torno de um Plano B, Plano C... Plano Z, infelizmente, toda ideia bate em uma parede. O relógio estava correndo e, depois de esgotar todas as outras opções, decidi dar um pulo para a próxima melhor coisa: o Wii U. Afinal, o Wii U ainda suporta Wii Remotes, Wii Classic Controllers e até 4:3! Então, corri contra o tempo para portar Shakedown: Hawaii também para o Wii U, e obtive a certificação antes que a porta pudesse fechar também!

Quero agradecer a todos da Nintendo por todo o apoio e a todos que ajudaram a tornar isso possível. Para as equipes de lotcheck, obrigado, obrigado!

Então, aqui estamos e é quase julho! Você pode ter assistido ao Wii no Twitter e no Instagram no final do ano passado e depois coçou a cabeça sobre o motivo do silêncio do rádio. No passado, muitas vezes eu anunciava as coisas muito cedo, resultando em anos de espera e datas de lançamento "quando está pronto". Hoje em dia, prefiro adotar uma abordagem diferente e ter todos os patos seguidos antes de fazer anúncios. Idealmente, esperar até que uma data de lançamento (ou mês) seja decidida. É claro que, nesse caso, parecia que era! Os jogos Wii e Wii U entraram em gold e tudo estava no caminho certo. Animadamente, comecei a postar teasers… o pixel art do Wii Remote, as imagens 4:3… tudo para levar a esse grande anúncio. Mas, então, o COVID-19 aconteceu, e o mundo parou. Decidi esperar até que tudo começasse a reabrir e novas datas de lançamento pudessem ser marcadas antes de publicar mais teasers. Claro, eu nunca imaginei que isso levaria tanto tempo, mas antes tarde do que nunca!

Fonte: Gematsu
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque