SEGA agora apostará no revolucionário Fog Gaming

SEGA agora apostará no revolucionário Fog Gaming

E não, isso não é o termo japonês para Cloud Game Streaming
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A mais recente edição da revista Famitsu já começou a chegar às mãos dos leitores japoneses e temos as primeiras informações sobre o próximo grande empreendimento da SEGA.

Declarado como revolucionário e verdadeiramente entusiasmante, a SEGA está pronta para explorar o potencial do "Fog Computing", uma tecnologia que, ao contrário do que você poderá pensar, não é o termo japonês para Cloud Computing.

A computação Fog consiste numa infra-estrutura descentralizada, ao contrário da Cloud, servindo como um mediador entre hardware e servidores remotos. No caso da SEGA, a base serão as suas máquinas arcade distribuídas no Japão.

Este é o princípio através do qual a SEGA explorará o "Fog Gaming", através das CPU's e GPU's das suas máquinas arcade, cujo poder poderá ser explorado mesmo depois dos estabelecimentos encerrarem.

De acordo com as informações avançadas em primeira mão por Zenji Nishikawa, o conceito é similar à Cloud e a latência extremamente baixa, permitindo desfrutar de jogos de alta qualidade.

Ficaremos à espera de mais informações sobre esta tecnologia Fog Gaming da SEGA.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque