Sea of Stars, jogo indie inspirado em Chrono Trigger, ganhou novo trailer

Sea of Stars, jogo indie inspirado em Chrono Trigger, ganhou novo trailer

O game servirá como prequel para The Messenger
#Games Publicado por , em

A Sabotage Studio divulgou nesta segunda (22) um novo trailer de Sea of Stars, um jogo indie inspirado em títulos clássicos de JRPG, principalmente Chrono Trigger.

O game é descrito como uma prequel para The Messenger, outro título do estúdio que foi originalmente lançado em 2018.

Assista o trailer abaixo:

R1pWTEEwOGxjUjA=

De acordo com a descrição oficial do jogo, Sea of Stars conta a história de duas Crianças do Solstício que combinam os poderes do Sol e da Lua para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de derrotar as monstruosas criações de um maligno alquimista conhecido como The Fleshmance.

Ambientada no mesmo universo de The Messenger, a história é uma prequel do aclamado RPG do estúdio Sabotage e apresenta muitas ilhas repletas de aventuras e mistérios para o jogador explorar. Aqueles que jogaram The Messenger vão encontrar rostos familiares e obter informações importantes sobre a origem da história. Aos que não tiveram a oportunidade de conhecer o game, no entanto, Sea of Stars promete ser uma excelente porta de entrada ao que parece ser o início de um vasto universo.

Podemos esperar por momentos emocionantes, épicos, cômicos, reviravoltas e grandes lições sobre amizade e parceria, como nos ensinaram os RPGs clássicos nos quais Sea of Stars se inspira.

Sea of Stars será lançado para PC e consoles em algum momento de 2022.

Fonte: Jovemnerd
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque