Rumor | Xbox Series S será metade do valor do Xbox Series X

Rumor | Xbox Series S será metade do valor do Xbox Series X

Console deverá custar 200 a 300 dólares
#Tecnologia Publicado por jpmksouza, em

O Xbox Series S/Lockhart pode ser metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração de consoles em breve.

Falando nos fóruns da Beyond3D, os eastmen, que provaram no passado ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelaram que o Xbox Series S será metade do preço da Série X, virá em um pequeno fator de forma e será um console totalmente digital. O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X, e, portanto, para a Série X, mas ele tinha ouvido que a Microsoft estava preparada para um Xbox Series X de US$ 400.

A última vez que ouvi foi metade do preço do XSX e pela última vez ouvi que MS estavam preparados para um XSX de US $ 400. Não sei qual será o preço final. Eu acho que se a Sony é $500/$600 MS pode tentar entrar por $200/$400/$500, mas veremos

Tais preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas, obtendo um corte maior das vendas de jogos e assinaturas do Game Pass.

MS vai compensar quaisquer perdas que eles tomam recebendo um corte maior de vendas de jogos e mais assinaturas. Os preços também dependem do que a Sony faz. MS não precisa ir tão extremo em preços se os preços da Sony em si mais altos.

Eastmen também falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deve ser anunciado, mas também o preço da Série X. De acordo com o insider, a Microsoft quer que o evento seja uma "noite de quedas de microfone", revelando um line-up de jogos que deixará todas as line-ups anteriores do Xbox pálidas em comparação.

Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, julho não é sobre a Sony, julho é sobre a indústria e eles querem que seja uma noite de gotas de microfone . Eles vão ser duros com a estratégia que vêm construindo há anos e querem que o Google, Amazon, Apple, Sony e Sim Nintendo se abalem. Portanto, espere uma série de momentos de queda de Mic seguidos pelo preço ser a parte chave de tudo isso.

De acordo com o insider, a Microsoft quer se tornar o que a Netflix era há alguns anos quando se trata de streaming e, como tal, eles estão buscando adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o Xbox Series S será um dispositivo-chave na estratégia da empresa, pois permitirá que eles cheguem a um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.,

É por isso que eu acho que Lockheart é um dispositivo chave em sua estratégia. Seu gateway de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles terão funcionários com xcloud nos próximos anos. O plano para lockheart é entrar em categorias de preços que eles nunca foram capazes de bater antes e eu acredito que com base na escuta entre as linhas que eles esperam lockheart para em algum momento fazê-lo para baixo para o tamanho de fogo tv . Além disso, o tamanho do primeiro lockheart surpreenderá a todos.

Enquanto os homens orientais provaram ser um pouco confiáveis no passado, temos que levar tudo revelado hoje com um grão de sal. O evento de exibição do Xbox Series X de maio foi definitivamente decepcionante, então não há dúvida de que a Microsoft vai fazer tudo para a apresentação do próximo mês, mas manter as expectativas sob controle é a melhor maneira de evitar ficar decepcionado.

O Xbox Series S ainda não foi anunciado, mas um anúncio não deve ser muito distante, considerando que o console é referenciado nas bibliotecas do Windows OS.

Fonte: Wccftech
jpmksouza
jpmksouza #jpmksouza2017
Usuário do Site, City 17
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque