Rumor | Rocksteady estaria desenvolvendo um jogo do Esquadrão Suicida

Rumor | Rocksteady estaria desenvolvendo um jogo do Esquadrão Suicida

Jogo seria um 'live service'
#Games Publicado por Renatito, em

O que aconteceu com a Rocksteady? A desenvolvedora fez três dos títulos de super-heróis mais bem-sucedidos e aclamados de todos os tempos, e agora aparentemente desapareceu. Ainda não ouvimos nada sobre eles em quase cinco anos, fora do boato muito vago de que estavam trabalhando em algum tipo de jogo de 'criação de super-heróis'. Mas parece que isso pode estar mudando, caso este novo rumor seja verdadeiro.

Imran Khan, do Kinda Funny, falou sobre o próximo jogo da empresa no GamesDaily, e disse que ouviu que o próximo título do estúdio será um jogo live service baseado no Esquadrão Suicida. Ele não tinha nenhum detalhe a oferecer e estava claro que isso era algo que ele ouvia há alguns anos atrás, por isso não sabia ao certo se o projeto foi para frente ou não, porém nunca ouviu nada diferente desde então.

É interessante, porque sabemos que um jogo do Esquadrão Suicida estava em desenvolvimento pela WB Montreal, mas foi cancelado. Pode ser que a Rocksteady tenha assumido o projeto, ou pelo menos a IP após o cancelamento. Há também outro filme do Esquadrão Suicida planejado, e o primeiro filme, apesar de ter sido duramente criticado, foi um enorme sucesso de bilheteria, por isso não é muito improvável que um jogo da franquia exista. E, apenas com 100% de clareza, isso se baseia em algo que Khan ouviu um tempo atrás, como ele diz, então trate isso apenas como um boato, especialmente porque é óbvio que muita coisa mudou nos jogos relacionados à DC.

A Warner Bros planeja realizar um evento sobre a DC, no dia 22 de agosto, chamado FanDome, onde serão exibidos filmes e jogos baseados nas propriedades da DC. As probabilidades são tão boas quanto as que o jogo poderia finalmente ser revelado lá, então vamos esperar e ver.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque