Rumor | Microsoft deverá anunciar a aquisição de um estúdio Polonês em julho

Rumor | Microsoft deverá anunciar a aquisição de um estúdio Polonês em julho

Para reforçar os estúdios first-party do Xbox Game Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox Series X deverá contar com mais um estúdio para jogos exclusivos, de acordo com um novo rumor, a Microsoft anunciará a aquisição de uma equipe de desenvolvimento polonesa em julho.

É claro que pra muitos vem em mente imediatamente a CD Projekt, os autores do Cyberpunk 2077, mas considerando que é ela é a maior produtora de videogames da Europa e o estúdio já contém uma parceria com a Microsoft com independência própria, esse hipótese não é menos que impossível.

Então, quais são as possibilidades? De acordo com um post no Twitter e Reddit, existem cinco estudos diferentes que podem corresponder à descrição.

Por exemplo, The Astronauts Studio, produtores de The Vanishing of Ethan Carter e do futuro Witchfire, ou a People Can Fly, que tem várias colaborações exclusivas com a Microsoft, como Painkiller 1 e 2, além de Gears of War: Judgment.

Há também a The Farm 51, a equipe por trás de Get Even e Chernobylite, a CI Games de Lords of the Fallen e a da série Sniper: Ghost Warrior, e a 11bits Studio, os autores de This War of Mine e Frostpunk, que dessa maneira poderiam aspirar a produções mais espessas.

E por fim, certamente seria uma aquisição interessante, há a Techland com seu Dying Light 2 em andamento, mesmo que os rumores sobre uma aquisição pela Microsoft já tenham sido negados há pouco tempo.

E você, qual estúdio Polonês acredita que a Microsoft poderá adquirir? Deixe em baixo nos comentários sua sugestão.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque