Para reforçar os estúdios first-party do Xbox Game Studios
Publicado por Billy Butcher, em .
O Xbox Series X deverá contar com mais um estúdio para jogos exclusivos, de acordo com um novo rumor, a Microsoft anunciará a aquisição de uma equipe de desenvolvimento polonesa em julho.

É claro que pra muitos vem em mente imediatamente a CD Projekt, os autores do Cyberpunk 2077, mas considerando que é ela é a maior produtora de videogames da Europa e o estúdio já contém uma parceria com a Microsoft com independência própria, esse hipótese não é menos que impossível.

Então, quais são as possibilidades? De acordo com um post no Twitter e Reddit, existem cinco estudos diferentes que podem corresponder à descrição.

Por exemplo, The Astronauts Studio, produtores de The Vanishing of Ethan Carter e do futuro Witchfire, ou a People Can Fly, que tem várias colaborações exclusivas com a Microsoft, como Painkiller 1 e 2, além de Gears of War: Judgment.

Há também a The Farm 51, a equipe por trás de Get Even e Chernobylite, a CI Games de Lords of the Fallen e a da série Sniper: Ghost Warrior, e a 11bits Studio, os autores de This War of Mine e Frostpunk, que dessa maneira poderiam aspirar a produções mais espessas.

E por fim, certamente seria uma aquisição interessante, há a Techland com seu Dying Light 2 em andamento, mesmo que os rumores sobre uma aquisição pela Microsoft já tenham sido negados há pouco tempo.

E você, qual estúdio Polonês acredita que a Microsoft poderá adquirir? Deixe em baixo nos comentários sua sugestão.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.