Rumor | Insider diz que hoje veremos dois grandes jogos de terror no Evento da Sony

Rumor | Insider diz que hoje veremos dois grandes jogos de terror no Evento da Sony

Ele aponta para Resident Evil 8 e Silent Hill
#Games Publicado por Renatito, em

Houve uma vez em que Resident Evil e Silent Hill se sentaram orgulhosamente no trono do terror de sobrevivência lado a lado, e rumores e vazamentos nos últimos meses sugeriram que esse tempo poderia voltar muito em breve.

Que a Capcom fará um Resident Evil 8, isso nunca esteve em dúvida e, com certeza, o jogo vazou várias vezes e provavelmente será um jogo cross-gen sendo lançado no começo de 2021. Surpreendentemente, também foi dito que a franquia Silent Hill, há muito tempo adormecida, está próxima de um renascimento graças a uma suposta parceria entre a Konami e a Sony - e é possível que ambos os jogos sejam revelados ainda hoje.

No Twitter, Dusk Golem (ou AestheticGamer) - que esteve na linha de frente com vazamentos dos dois jogos - afirmou que é provável que os dois jogos de terror de sobrevivência sejam revelados no iminente evento do PS5. Ele parece muito mais confiante sobre a revelação de Resident Evil 8, dizendo que coisas nos bastidores - bem como as ações públicas da Capcom - indicam que um anúncio é muito provável.

Ele também diz que, de acordo com suas fontes, a razão pela qual o RE8 estará no evento do PS5 é porque será um dos primeiros jogos PSVR no console e que, assim como Resident Evil 7, terá exclusividade de realidade virtual com a Sony mais uma vez . Vale ressaltar que outros relatórios recentes também sugeriram o mesmo.

Dusk Golem, em seguida, continua falando sobre Silent Hill, dizendo que, embora ele tenha menos certeza sobre o Silent Hill do que o RE8, ele está mais confiante do que nunca. Depois de dizer que "há muito mais por trás dos bastidores", ele menciona que muitos disseram a ele recentemente que o anúncio está acontecendo e que o jogo está mais adiantado em desenvolvimento do que você imagina. Na semana passada, ele mencionou que o jogo estava em um estado jogável e possivelmente estava pronto para uma revelação em breve.

Obviamente, nada disso vem dos canais oficiais, então encare-os como um rumor por enquanto. A amostra de jogos para o PS5 começará hoje à tarde, às 17h (horário de Brasília), portanto, fique atento a todas e quaisquer atualizações.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque