Rumor | EA prepara Need for Speed: Hot Pursuit Remaster em comemoração aos 10 anos do jogo

Rumor | EA prepara Need for Speed: Hot Pursuit Remaster em comemoração aos 10 anos do jogo

De acordo com Jeff Grubb, será desenvolvido pela Stellar, o estúdio de Burnout Paradise Remaster
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Todos nós esperávamos ver o novo Need For Speed ​​preparado pela Criterion Games durante o EA Play Live, mas, além de uma primeira exibição dos veículos no Xbox Series X e PS5 em um pequeno aparte, fomos deixados de mãos vazias.

No entanto, o repórter da VentureBeat, o renomado Jeff Grub, agora conhecido por vazar a data de vários eventos do SGF 2020 e do evento de PS5 revelado semanas antes do lançamento oficial da Sony, fez uma declaração interessante, a Electronic Arts está preparando uma remasterização de Need for Speed: Hot Pursuit 2010.

O muito legal jogo de corrida da Criterion (novamente eles) será remasterizado pela Stellar Entertainment, o estúdio por trás do Burnout Paradise Remastered de 2018.

Nós realmente não sabemos muito mais, talvez seja um Remake completo e Jeff Grub não adianta nenhuma data ou plataforma de lançamento, mas ele tem tenha certeza da existência disto.

Este será um lanche enquanto aguardamos a chegada da verdadeira nova obra ano que vem?

Vale lembrar que em 16 de Novembro de 2020, Need for Speed: Hot Pursuit da Criterion completará 10 anos de vida, e é considerado pela crítica e pelos fãs como o melhor jogo da franquia na 7° Geração de Consoles, com mais de 11 milhões de unidades vendidas do jogo de lá pra cá.

O jogo deixou de lado o ajuste e outras personalizações de Bling-Bling para uma abordagem mais visceral ao jogo de Gato vs Rato, com altas mudanças nos seus Poderes, carros de diversas classes, opção de Corredor ou Policial, e uma trilha sonora eletrizante.

RDZvdUhXUDBLclk=

Resta aguardar a EA fazer um comunicado oficial a respeito desta possível Remasterização, e dado o histórico de 12 acertos e 0 erros por parte de Jeff Grubb, é de confiar que em breve devemos estar recebendo o título.

Fonte: Jeux Act
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque