Rumor | Dr Disrespect, Shroud e Ninja a anunciar um novo serviço de streaming

Rumor | Dr Disrespect, Shroud e Ninja a anunciar um novo serviço de streaming

''Prepare-se para 29 de junho''; novo serviço de streaming surgiu no mesmo dia em que os três abriram nova empresa
#Tecnologia Publicado por Char, em

Outra grande atualização surgiu do Twitter, onde um novo serviço de streaming está ganhando força rapidamente. Chama-se Brime e há rumores de que este novo serviço de streaming é uma criação de ninguém menos que Dr Disrespect, Shroud e Ninja. Ainda não há confirmação oficial, mas este novo serviço de streaming está seguindo alguns dos principais streamers do mundo, incluindo Dr Disrespect, Shroud e Ninja, entre outros.

O que é o Brime?

Tem perguntas?

Pergunte aqui. Responderemos em um tópico mais tarde.

Obrigado!

O Brime fará sua estreia na segunda-feira, 29 de junho, a mesma data que foi provocada em um stream recente do Dr Disrespect. Não parece coincidência que um novo serviço de streaming tenha surgido no mesmo dia em que circulavam rumores de Doc, Ninja e Shroud iniciando sua própria empresa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXNwYXduZmlyc3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L0ViZm9ubTZXc0FBdWNnXy5qcGc=

A teoria da conspiração do Dr Disrespect atingiu um nível totalmente novo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9lZGdPbXl1LmpwZw==

Pessoal... todos os streamers do Mixer (Ewok, Ninja, Shroud) e Doc estão entre as 10 pessoas que um novo serviço de streaming (Brime) está seguindo

O Doc foi banido por tentar roubar streamers do Twitch para este novo serviço?

O Dr Disrespect recentemente assinou um contrato de vários anos com o Twitch, mas ele expressou seu desejo de iniciar um serviço de streaming no passado. Não é difícil sair de um contrato com o Twitch, especialmente se você estiver disposto a pagar o dinheiro para sair dele. O Brime responderá às nossas perguntas na segunda-feira e, esperançosamente, este é o futuro do streaming. É hora de Twitch conseguir um concorrente real.

Apesar do ban no Twitch, Dr Disrespect não perdeu patrocinadores

Vários relatórios afirmam que Doc perdeu seus patrocinadores, mas esse não é o caso. No entanto, os relatórios não foram 100% falsos, pois foram baseados na remoção do Twitter do Game Fuel e do Discord. Mas nas últimas horas, a Game Fuel colocou Doc de volta em seu Twitter e o 2-time também está em todo o site oficial da Game Fuel. O mesmo acontece com o seu Discord, ele foi removido e depois voltou a funcionar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXNwYXduZmlyc3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L0RvYy5wbmc=

Esta é uma campanha de marketing viral?

O Dr Disrespect é conhecido por agir como badass, portanto não será surpresa se ele conseguir isso. Sua declaração sobre o Discord (''De jeito nenhum caímos na falsidade'') combinada com o fato de que ele estava discutindo répteis que mudavam de forma e seu comportamento diferente do Doc, essa poderia ser uma campanha de marketing viral.

Declaração de Dr Disrespect

Champions Club,

Twitch não me notificou sobre a razão específica por trás da decisão deles... Apertos de mão firmes a todos pelo apoio durante este período difícil.

-Dr Disrespect

Fonte 1: Respawnfirst
Fonte 2: Respawnfirst
Fonte 3: Respawnfirst
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque