Rumor | Disney planeja declarar a trilogia recente de Star Wars como uma linha do tempo alternativa

Rumor | Disney planeja declarar a trilogia recente de Star Wars como uma linha do tempo alternativa

Usando da Força para ajeitar esse trem desgovernado
#Cinema Publicado por Char, em

A Disney queria criar um Star Wars que subvertesse as expectativas e, em parte, elas conseguiram. As expectativas dos fãs de uma boa franquia de filmes com sequências dignas foram subvertidas, juntamente com as expectativas dos investidores de obter lucro com a aquisição da franquia. Após Star Wars: The Rise of Skywalker, poucos, independentemente de sua orientação política, estão satisfeitos com o estado da Galaxy Far, Far Away. Deixando os direitos de merchandising quase inúteis e todo o caso no vermelho.

No entanto, há esperança de que as informações mais recentes do defensor cultural Doomcock sejam verdadeiras. Por mais impossível que possa parecer, a Lucasfilm tem um plano para desfazer todo o dano causado pela nova trilogia, além de restaurar o interesse dos fãs pela franquia. Esse plano, que é brilhante, mas direto, é declarar a trilogia de sequelas e o filme Solo como uma linha do tempo alternativa em potencial.

ak9Dd1lJQ0hoRzA=

Durante o episódio 13 de Star Wars Rebels, a Disney introduziu o conceito do Véu da Força (Veil of the Force). Essa dimensão mítica conecta todas as realidades, todas as linhas de tempo potenciais e todo o espaço. Há rumores de que a Lucasfilm está planejando de acordo com a fonte de Doomcock, é usar o Veil of the Force para declarar a nova trilogia da sua própria linha do tempo e desconectá-la permanentemente do resto de Star Wars.

Isso será familiar para aqueles que jogaram a expansão final do Postal 2, onde o Postal Dude acorda de um coma induzido por radiação de 12 anos que teve visões horríveis de um futuro terrível. Esse futuro referenciado foi o Postal 3. Em breve, chamado Legends, o verso da sequência de Star Wars será reduzido a visões horríveis de um futuro terrível.

Avaliação dos rumores: provavelmente verdadeiro

A Disney está ciente dos danos que a trilogia trouxe para a marca, assim como os investidores. Várias circunstâncias dão a esse rumor muita credibilidade. O mais importante dos quais é a Disney, precisa desesperadamente de receita financeira. Atualmente, a empresa está contratando bilhões em empréstimos e novas ofertas de dívida, já que seus parques deixaram de ser a força estabilizadora que eram anteriormente. Para piorar as coisas, como relatado anteriormente, o Disney Plus não está dando dinheiro.

Com apenas 15 milhões de assinantes pagos, o serviço gera apenas US$ 33,5 milhões trimestralmente. Para o terceiro trimestre, custa à empresa US$ 1,1 bilhão. Deixando a Disney não mais em uma posição em que eles podem continuar a desperdiçar o potencial de suas franquias.

Surgiram outras informações de que eles trouxeram George Lucas para ajudar na franquia. Algumas informações dizem que ele está apenas ajudando na segunda temporada de The Mandalorian. Outros afirmam que seu envolvimento é mais extenso, com ele ajudando na correção do curso da franquia com Filoni. Independentemente do escopo de seu envolvimento, ele registrou que odeia a nova trilogia. Igualando seus criadores a comerciantes de escravos.

A única questão real é se isso acontecerá antes da conclusão do mandato de Kennedy ou depois. A própria Kennedy perdeu toda a influência que tinha sobre Iger depois que a Disney foi formalmente processada por má conduta sexual e estupro. Embora Doomcock não tenha colocado essa nova informação privilegiada sobre por que a posse de Kennedy pode ser reduzida, é provável que, por causa desses processos, ela tenha trazido a assistente de Weinstein para produzir outro projeto acordado sob o nariz de Iger.

No momento, a Disney tem mais intrigas do que um thriller de espionagem, então ninguém sabe como os eventos acontecerão. Dito isto, no momento, é improvável que Kennedy saia por cima.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque