Resident Evil 8 aparece listado em loja da Alemanha

Resident Evil 8 aparece listado em loja da Alemanha

Indícios de que o jogo está chegando em breve?
#Games Publicado por Renatito, em

A série Resident Evil tem recebido uma série de vazamentos nos últimos anos. Embora não saibamos se os detalhes são verdadeiros, muito sobre o próximo Resident Evil 8 vazou. Agora, uma listagem do jogo apareceu em uma loja alemã, embora não saibamos o que isso pode significar.

O varejista alemão em questão é o GamesOnly. Desde então, a listagem foi retirada, mas a Internet nunca esquece, e você pode ver a imagem da listagem publicada logo abaixo. Não há muitas informações aqui, não há data de lançamento, apenas o preço e algumas "artes não oficiais". Você pode dizer que essa listagem foi pelo menos um pouco influenciada pelos vazamentos, uma vez que a box art apresenta o nome de Village com as quatro primeiras letras estilizadas como VIII (algo semelhante a Resident Evil 7). Também a descrição do jogo é bem genérica.

Com isso em mente, é difícil dizer se isso significa que o jogo será anunciado em breve, mas sabemos que a Capcom está planejando algo no dia 10 de junho com o programa RE Ambassador. Se os rumores forem verdadeiros, eles estão planejando lançar Resident Evil 8 em algum momento entre janeiro e março do próximo ano, então a hora está chegando para que ele seja revelado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9yZXNpZGVudC1ldmlsLTgtYm94YXJ0LWxpc3RpbmctNzY4eDI5Ny5wbmc=

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque