Remedy Entertainment procura escritor para seus novos projetos

Remedy Entertainment procura escritor para seus novos projetos

São os criadores de Quantum Break, Alan Wake e Control
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de um anúncio oficial feito pela Remedy Entertainment e Sam Lake, atual diretor cristivo do estúdio, a empresa finlandesa está a procura de um escritor que irá trabalhar em seus próximos projetos.

O papel desse Lead Writer terá ligação direta com o diretor criativo do estúdio (Sam Lake), e estará destinado a cooperar e trabalhar juntos para formar o enredo, personagens e cenário de seus jogos.

Algumas exigências são de que você tenha versatilidade com plataformas de próxima geração (Xbox Series X e PlayStation 5), experiência com filmes ou jogos cinematográficos, além de experiência em jogos de 1° e 3° Pessoa.

Atualmente, na última conferência de investidores, foi informado pela própria Remedy que o estúdio vem trabalhando em 4 Projetos.

O 1° são as DLC's para Control, lançado em 2019, o segundo projeto é Crossfire X, onde o estúdio está criando uma grande e longa campanha cinematográfica para este FPS que será lançado ainda neste ano, como parte da parceria Microsoft + Remedy, iniciada em 2006.

O 3° Projeto é um jogo Games as a Service Online/Co-Op com poderes de tempo e espaço, que utilizará a sua Northlight Engine, motor gráfico de Quantum Break e Control.

E por fim, seu último projeto é um jogo de ação e aventura de história cinematográfica linear/semi-aberto projetado por Sam Lake. Esta será uma Nova IP Multiplataforma, e será publicada pela Epic Games.

Você está animado para os próximos projetos da Remedy? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Fonte 1: Sam Lake
Fonte 2: Remedy
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,