Red Dead Online é atualizado para remover mods controversos que incluíam membros do KKK no jogo

Red Dead Online é atualizado para remover mods controversos que incluíam membros do "KKK" no jogo

Os hackers fizeram membros do Ku Klux Klan aparecerem no jogo.
#Games Publicado por coca, em

Red Dead Online, o multiplayer de Red Dead Redemption 2, tem sido atormentado nos últimos dias por uma atitude racista de alguns hackers: eles permitiram que os jogadores assumissem o papel de membros da Ku Klux Klan (KKK), Grupo de ódio supremacista branco que cobra principalmente contra afro-americanos, eles os fazem aparecer como NPCs também. No entanto, a Rockstar encerrou essa possibilidade, garantindo que os usuários não possam assumir esse papel novamente no aspecto online do jogo.

Enquanto o KKK faz parte de uma parte da história single player de Red Dead Redemption 2, a verdade é que eles não aparecem no multiplayer. No entanto, isso não impediu que hackers e outros jogadores usassem mods e programas externos para escolher o modelo que desejam que apareça no jogo. Em outras palavras: se ele existe no jogo base, pode aparecer no modo multiplayer graças a essas técnicas.

Nas últimas semanas, coincidindo com o movimento Black Lives Matter após a morte de George Floyd, vários relatos de jogadores que afirmam ter visto personagens encapuzados fingindo ser do KKK foram gravados no Red Dead Online, sob a forma de um NPC. ou grupos de usuários que adotam esse modelo do jogo.

"Alguém acha divertido criar um monte de KKKs no Red Dead Online", escreve a conta @fanfusuzi. "Rockstar, eu sei que você não se importa muito com hackers neste jogo, mas, dada a situação atual nos Estados Unidos, é possível que você queira fazer alguma coisa? PS: Eu atirei neles no jogo, simplesmente não consigo suportar". Outro usuário compartilhou no Reddit o seguinte: "Os hackers simplesmente geraram o KKK perto de mim porque meu personagem é asiático".

Em junho, a Rockstar soltou uma atualização que abordava esse problema. Como o dataminer Tez2 disse, Red Dead Online não permite mais gerar NPcs. Dessa forma, o jogo detecta se os usuários vão gerar um modelo ou npc específico e verifica se esse modelo corresponde aos do KKK existente; Nesse caso, remove-o instantaneamente.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque