Rayman Redemption: fan game do personagem já está disponível para baixar

Rayman Redemption: fan game do personagem já está disponível para baixar

Está muito incrível
#Games Publicado por Cobra, em

Rayman Redemption parece absolutamente retro-incrível. Isso é basicamente uma reimaginação do jogo Rayman original de 1995. A versão completa do Rayman Redemption apresenta muitos conteúdos novos, incluindo novos mundos, níveis, minijogos e outras coisas para coletar e concluir.

Como o jogo já está disponível para download, não há nenhum motivo para se preocupar com o cancelamento da Nintendo Ubisoft. Afinal, e se isso acontecer, alguém fará o upload novamente em um site / servidor diferente. No entanto, e por razões óbvias, não hospedaremos o Rayman Redemption em nossos servidores.

Seu criador, Ryemanni, trabalha neste projeto há três anos. Portanto, estamos felizes por ele ter lançado a versão completa. E, como você pode ver imediatamente no trailer a seguir, o jogo parece e joga como um jogo Rayman 2D oficial.

aFMyd2lOMTYzTTQ=

Você pode baixar o Rayman Redemption abaixo. O jogo tem 972MB de tamanho e funciona perfeitamente com o Windows 10. O jogo também pode funcionar em diferentes sistemas operacionais; no entanto, Ryemanni não testou nada além do Windows 10.

https://gamejolt.com/games/raymanredemption/340532

Fonte: Dsogaming
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site