Ratchet & Clank: Rift Apart usa efeitos de Ray Tracing

Ratchet & Clank: Rift Apart usa efeitos de Ray Tracing

As filmagens foram capturadas em tempo real no console
#Games Publicado por Kang-O_Conquistador, em

Apesar da apresentação do Homem-Aranha: Miles Morales ter roubado a cena, o Ratchet & Clank: Rift Apart da Insomniac também conseguiu brilhar no evento de revelação do PlayStation 5.

O trailer do anúncio do jogo parecia simplesmente incrível, onde os críticos fizeram comparações favoráveis ​​não apenas com o jogo anterior lançado no PlayStation 4, mas também com o filme de animação lançado no mesmo ano (2016).

Na verdade, parecia tão bom que alguns dos fãs mais céticos se perguntaram se isso era realmente uma jogabilidade real do Ratchet & Clank no PS5. A conta oficial do Twitter da Insomniac Games esclareceu que realmente o jogo estava rodando no console.

Todas as imagens que mostramos foram capturadas em tempo real a partir de um PlayStation 5.

A Insomniac também confirmou que as sombras e reflexos incríveis vistas no trailer são realmente feitas através do Ray tracing. Por último, mas não menos importante, os desenvolvedores disseram que esta nova versão é um 'jogo completo de Ratchet & Clank, construído do zero exclusivamente para o console PS5'.

Ainda não foram compartilhados muitos detalhes do Ratchet & Clank: Rift Apart. No entanto, sabemos que a amada dupla intrépida terá que lidar com uma ameaça multidimensional, com fendas se abrindo a todo o momento durante o trailer. É também o mecanismo perfeito para exibir o muito discutido SSD de alta velocidade do PlayStation 5, já que os desenvolvedores podem carregar facilmente cenas diferentes, algo que seria sem dúvida impossível com o disco rígido padrão do PS4.

Também sabemos que um cuidado especial será colocado na implementação dos novos recursos do controlador DualSense, com feedback háptico e gatilhos adaptáveis ​​adicionando 'sensações poderosas que aumentam a imersão em combate'. Por último, mas não menos importante, a configuração multidimensional também permitiu à Insomniac introduzir uma versão feminina de Ratchet de outra realidade, que já está sendo chamada de 'Ratchette' pelos fãs. Será interessante ver qual será o papel dela no jogo final, que ainda não tem data de lançamento.

Algumas imagens tiradas diretamente do jogo em 4K

Slide https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/06/RC_RiftApart_Who_PS5-1480x833.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/06/RC_RiftApart_Grindrail_PS5-1480x833.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/06/RC_RiftApart_Enforcer_PS5-1480x833.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/06/RC_RiftApart_Wild_Ride_PS5-1480x833.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/06/RC_RiftApart_Heroes_PS5-1480x833.jpg

Enquanto isso, você pode conferir a versão 4K do trailer.

YWkzbzBYdHJuTTg=

Fonte: Wccftech
Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador

Não posso falar nada sobre mim, pois eu ainda não nasci.

Usuário do Site
Publicações em Destaque