Insomniac Games confirma em um post oficial
Publicado por Billy Butcher, em .
Ratchet & Clank: Rift Apart incluirá novos mundos e versões alternativas dos clássicos, a Insomniac Games o revelou em um post no Twitter.

Conforme relatado na prévia de Ratchet & Clank: Rift Apart, este novo episódio da série apresentará a mecânica das lacunas dimensionais, permitindo-nos explorar muitos ambientes diferentes.

Entre eles, de fato, haverá novos cenários, criados para a ocasião, mas também uma reinterpretação dos mais amados pelos usuários, de modo a conceber realidades alternativas.

Anunciado para PS5 e equipado com o SSD, Ratchet & Clank: Rift Apart promete ser um dos jogos que podem expressar melhor o potencial do SSD muito rápido do console da Sony.

Do ponto de vista técnico, parece que a Insomniac Games realmente fez um trabalho extraordinário, de acordo com a Digital Foundry, o jogo é mais bonito que o filme Ratchet & Clank de 2016.


Ratchet & Clank: Rift Apart está em desenvolvimento para PS5, sem data de lançamento.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.