Ratchet & Clank: Rfit Apart incluirá novos mundos e versões alternativas dos clássicos

Ratchet & Clank: Rfit Apart incluirá novos mundos e versões alternativas dos clássicos

Insomniac Games confirma em um post oficial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ratchet & Clank: Rift Apart incluirá novos mundos e versões alternativas dos clássicos, a Insomniac Games o revelou em um post no Twitter.

Conforme relatado na prévia de Ratchet & Clank: Rift Apart, este novo episódio da série apresentará a mecânica das lacunas dimensionais, permitindo-nos explorar muitos ambientes diferentes.

Entre eles, de fato, haverá novos cenários, criados para a ocasião, mas também uma reinterpretação dos mais amados pelos usuários, de modo a conceber realidades alternativas.

Anunciado para PS5 e equipado com o SSD, Ratchet & Clank: Rift Apart promete ser um dos jogos que podem expressar melhor o potencial do SSD muito rápido do console da Sony.

Do ponto de vista técnico, parece que a Insomniac Games realmente fez um trabalho extraordinário, de acordo com a Digital Foundry, o jogo é mais bonito que o filme Ratchet & Clank de 2016.

Ratchet & Clank: Rift Apart está em desenvolvimento para PS5, sem data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque