Próxima atualização de Dauntless ganha data de lançamento

Próxima atualização de Dauntless ganha data de lançamento

Atualização chega para todas as plataformas
#Games Publicado por , em

A Phoenix Labs anunciou que a próxima atualização de conteúdo de seu jogo RPG de ação co-op gratuito, Dauntless, será lançada em 11 de junho no PC via Epic Games Store, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. A atualização terá suporte cross-platform.

Call of the Void oferece aos jogadores um novo desafio de Intensificação, modo no formato Gauntlet onde os jogadores devem chegar ao fim do desafio com nível alto suficiente para derrotar o chefe final. A nova Intensificação leva os jogadores ao fundo de uma misteriosa cadeia de ilhas onde os Behemoths se tornam imbuídos do elemento umbral escuro e fortalecidos com novos ataques especiais e padrões de ataque.

A Intensificação Umbral culmina em um confronto com o novo Behemoth Thrax, uma criatura serpentina que usa portais umbrais para desorientar Slayers e atacar em ângulos inesperados. Derrotar essa poderosa criatura concede aos Slayers poderosas armas lendárias. A atualização também traz um novo Relics & Ruin Hunt Pass com até 50 níveis de recompensas, incluindo cosméticos, fichas de recompensas, itens de consumo e muito mais. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Em Dauntless, os jogadores assumem o papel de Slayers, um das classes raras de heróis que arriscam suas vidas para defender Shattered Isles da ameaça crescente dos Behemoth, criaturas gigantes e ferozes.

Confira o trailer da atualização abaixo:

Y2k0VlZGc3JSRHM=

Fonte: Mmorpgbr
Publicações em Destaque