Também divulgadas algumas artes do Jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
Exatamente cinco anos já se passaram desde a publicação de Her Story, e seu autor optou por comemorar o aniversário publicando um primeiro teaser de seu próximo projeto.

Os avanços oferecidos pela equipe de desenvolvimento são realmente bastante enigmáticos. A referência é de fato a uma página do Steam em que a maior parte do texto atual está atualmente obscurecida.

No entanto, é possível identificar o codinome do projeto, agora conhecido como "Projekt A", bem como alguns detalhes dispersos.

Entre eles, em particular, reconhecemos quatro indicações temporais diferentes, cada uma delas acompanhada por muito poucas palavras:

• 1968: Gótico;
• 1971: Nova York;
• 1999: Estrela do Pop;
• 2022: Barlow, Guardião, Concordância;

Um detalhe intrigante, que prenuncia a vontade de contar quantos períodos históricos diferentes, desde o passado até o futuro próximo. Para acompanhar a abertura da página do Projekt A, também encontramos algumas imagens, que você pode ver diretamente logo abaixo, infelizmente, essas também são um tanto enigmáticas, mesmo que sugestivas.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643666.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643665.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643664.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643663.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643662.jpg

No momento, estes são todos os detalhes disponíveis, Você está curioso para saber mais?

Ao fechar e aguardar novas informações, lembramos que Sam Barlow, além de Her Story, já trabalhou como diretor em Silent Hill: Shattered Memories, enquanto Telling Lies foi seu trabalho mais recentes.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.