Projekt A | Por dentro do novo jogo do diretor de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories

Projekt A | Por dentro do novo jogo do diretor de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories

Também divulgadas algumas artes do Jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Exatamente cinco anos já se passaram desde a publicação de Her Story, e seu autor optou por comemorar o aniversário publicando um primeiro teaser de seu próximo projeto.

Os avanços oferecidos pela equipe de desenvolvimento são realmente bastante enigmáticos. A referência é de fato a uma página do Steam em que a maior parte do texto atual está atualmente obscurecida.

No entanto, é possível identificar o codinome do projeto, agora conhecido como "Projekt A", bem como alguns detalhes dispersos.

Entre eles, em particular, reconhecemos quatro indicações temporais diferentes, cada uma delas acompanhada por muito poucas palavras:

• 1968: Gótico;

• 1971: Nova York;

• 1999: Estrela do Pop;

• 2022: Barlow, Guardião, Concordância;

Um detalhe intrigante, que prenuncia a vontade de contar quantos períodos históricos diferentes, desde o passado até o futuro próximo. Para acompanhar a abertura da página do Projekt A, também encontramos algumas imagens, que você pode ver diretamente logo abaixo, infelizmente, essas também são um tanto enigmáticas, mesmo que sugestivas.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643666.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643665.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643664.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643663.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/project-a-v1-643662.jpg

No momento, estes são todos os detalhes disponíveis, Você está curioso para saber mais?

Ao fechar e aguardar novas informações, lembramos que Sam Barlow, além de Her Story, já trabalhou como diretor em Silent Hill: Shattered Memories, enquanto Telling Lies foi seu trabalho mais recentes.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque